GPS do Uconnect travado

Responder
Avatar do usuário
gerson55
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2010, 00:00

GPS do Uconnect travado

Mensagem por gerson55 »

Pessoal...tenho uma dodge journey 2012 com Uconnect CTP12 ,tentei atualizar e agora o GPS fica na travado na tela inicial Garmin com a mensagem "loader loading", e não sai disso. Pelo que ouvi em outros canais, não é possível atualizar essa versão. Alguém sabe onde eu poderia encontrar os arquivos necessários para destravar e voltar mesmo com os mapas antigos? Ah, e um passo a passo de como fazer. Obrigado.
Gerson
IRSS281180
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2019, 18:24

Re: GPS do Uconnect travado

Mensagem por IRSS281180 »

Eu também tenho uma e estou com o mesmo problema...Já levei o carro em uma concessionária até e nada fizeram por mim...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.