IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Responder
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por maninhx »

Pessoal, tenho um Roadstar Rs-600GPS no qual já comprei ele com o iGO 8.3.2.71348 (acho que originalmente era o Ndrive, alguém alterou). Porém esse GPS não tem espaço para colocar um mapa mais atualizado. Também tentei fazer ele iniciar pelo meu SD seguindo vários tutoriais aonde altera o shell.ini, entre outra opção aonde configurava pelo Menu o caminho de inicialização mas nesse GPS não bate com os tutoriais. Então após batalhar veio a idéia de colocar uma versão do iGO que ocupe menos espaço para poder caber o mapa atualizado. Mas está dificil conseguir para baixar, atualmente esse iGO possui 420MB, então precisaria um bom Igo com no máximo 350MB para poder colocar o mapa atualizado.

Se alguém tem algum link para Download, agradeço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por magnumsoft »

A maneira mais simples de contornar este pequeno problema é:

Baixe na net um Menu Personalizado e copie para a memória interna do aparelho.
Antes disso:
Retire o iGO da memória interna.
No Menu Personalizado aponte para que seja lido o software de navegação pelo SD Card.
Copie o software de navegação iGO para o SD Card.
Você poderá ter um Menu Personalizado com mais de 1 software de navegação por exemplo.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por maninhx »

Gostei da alternativa mas nunca baixei e nem instalei um menu. Você tem algum tutorial para me ajudar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por magnumsoft »

Tente com este aqui.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]
Baixe e descompacte em seu PC.
Copie para a memória interna do GPS e pelo menu do aparelho aponte para a pasta do Menu Personalizado e seu executável.
Você terá que ter no cartão de memória o iGO8 e o iGO Primo.
O nome das pastas dos iGOs deverão ser: Pasta - iGO8 e seu executável - iGO8 /
Pasta - Primo e seu executável - Primo.

MagnumSoft
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por maninhx »

A minha idéia de colocar uma versão do iGO que ocupe menos espaço e que caiba o mapa atualizado deu certo. Mesmo assim obrigado pela dica, vou usar num próximo. Obrigado.
atualteste
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2016, 22:09

Re: IGO 8 para o Roadstar Rs-600

Mensagem por atualteste »

magnumsoft escreveu: Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes] ... jp1QBJCiXk
MagnumSoft
O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.