APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Responder
ANDERSON BABU
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:54

APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Mensagem por ANDERSON BABU »

BOA NOITE,ACABEI COMPRANDO UM GPS ,APONTADOR T502,O ULTIMO MODELO,SÓ QUE NÇAO ME ATENTEI QUE ELE NÃO TEM O FM TRANSMITER,E ESSA ERA A FUNÇÃO QUE EU MAIS QUERIA,TEM COMO RESOLVER ISTO??????
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Mensagem por xikinsantos »

Claro que tem, vc compra outro que tem a funcao FM so assim ou troca esse, mas e um aparelho muito bom.
Avatar do usuário
fabioesl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Dez 2010, 23:00

Re: APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Mensagem por fabioesl »

Se for adquirir um outo GPS..... dê uma olhada na linha Garmin NuviT (T=Transito).
ANDERSON BABU escreveu:BOA NOITE,ACABEI COMPRANDO UM GPS ,APONTADOR T502,O ULTIMO MODELO,SÓ QUE NÇAO ME ATENTEI QUE ELE NÃO TEM O FM TRANSMITER,E ESSA ERA A FUNÇÃO QUE EU MAIS QUERIA,TEM COMO RESOLVER ISTO??????
manuel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2013, 15:02

Re: APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Mensagem por manuel »

Boa tarde amigo.Se estiver interessado em vender por favor mande e-mail pra mim. nelomjcn@gmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: APONTADOR T502 - COMPREI ERRADO

Mensagem por magnumsoft »

Caro manuel

Se você analisar a data da última postagem deste tópico, verá que é muito antigo...

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.