Central Multimidia Original Corolla

Grau Nobre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2015, 09:54

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por Grau Nobre »

Sou novo aqui, comprei um Corolla 2015/2016 só que não estou conseguido sintonizar a globo, como faço para sintonizar?
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

Pessoal,
Alguma novidade sobre a atualização dos mapas da Central Multimídia do Corolla 2015?
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

tambem to esperando alguem informar como se entra no gps do multimidia pioneer da toyota porque todos sap pioneer se alguem quiser ver eu tiro o meu e levo ate o local pra tentar destravar
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

Olá,
na central multimidia que vei no Corolla 2015/2016 que uso, na frente, à direita, na última "tecla" da coluna tem acesso a um cartão SD onde estão mapas e etc... pedi que fosse atualizado antes de retirar o carro da concessionária e fizeram isso, inclusive ficando de avisar quando houverem atualizações... Já andei por pequenos vilarejos no interior do estado (600 km da capital) e ele mostrou-se bem atual, apontando inclusive sentido de ruas... só não mostra radares, lombadas, etc...
Minha dúvida, será que aceitará os POIs aqui do GPSInfo que são excelentes?

sds
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

ola luiz este e o problema..so a concessionaria tem acesso ao cartao..vc nao consegue mexer em nada,, abraço
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

drmolinha escreveu:ola luiz este e o problema..so a concessionaria tem acesso ao cartao..vc nao consegue mexer em nada,, abraço
Bem pessoal, encontrei uma explicação sobre os tipos de cartão SD no link: [Link externo oculto para visitantes]
Verificando no cartão que vem na central multimidia do Toyota Corolla 2015 pude observar que ele é um SDHC I, talvez o seu formato seja FAT32 com UHS-I, talvez por isso não seja possível ler este cartão. O estranho é que tenho tentado inclusive usando computadores com linux e nada, mas vamos em frente.
Um colega no fórum do Corolla Clube, disponibilizou uma atualização para a Central Multimídia do Corolla XEi 13/14, que é o modelo Pioneer NVF9018ZT, cujo link cito abaixo. Lembrando que a Central Multimídia do Corolla 2015 é uma Pioneer NVF0738ZT. Mas se alguém já conseguiu a do modelo anterior, já é um começo.
ericluque escreveu:Pessoal.... Não sei quem ja conseguiu, mas a espera acabou...

Estava fuçando na internet pra tentar achar alguma alma caridosa que conseguiu o dados e compartilhou, e pasmem, adivinhem? ACHEI !!!!!!

Peguei do Clube do GPS ( ) e baixei os arquivos direto desse link ( [Link externo oculto para visitantes] ) um arquivo de 1.5GB . apenas copiei todos os arquivos para o SD ( são 3GB descompactados ), coloquei no maldito aparelho limitado da Pionner e liguei o contato. Quando ele liga o aparelho, ja começa dar o boot pelo atualização, vocês verão 2 barras de andamento.

Voalá ... Meu Corolla XEI 2014 Lindão com o GPS atualizado..

PS: Eu ja testei a atualização com 2 trechos que estavam ruins pra mim na região de Jundiai e outro em Campinas.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por tadferreira »

Ribeirws, excelente notícia que conseguiram disponibilizar a atualização.
Alguém já tentou ler o cartão através de um Mac utilizando o terminal? Só para teste e ver se lê o danado do cartão.
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

Pessoal, vocês já viram que nos EUA a Toyota disponibiliza um aplicativo chamado Entune ([Link externo oculto para visitantes])? Para se cadastrar é preciso de um VIN, que é o nº do chassi de lá. Eu até consegui fazer o cadastro, mas ao tentar baixar o aplicativo para Android na Play Store, recebi a mensagem que o aplicativo não está disponível no meu país e minha conta foi imediatamente bloqueada, não me deixando fazer login novamente. Infelizmente, temos que conviver com a baixa oferta de serviços pela Toyota do Brasil e pagar os tubos por um carro em terras Tupininquins. É isso aí, vamos continuar tentando.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por seggia »

ribeirws
Saudações
Estou interessado na atualização do Corola .
No site do Clube do gps não encontrei nada a respeito do informado por vc.
Poderia enviar o link para que eu possa ler o texto completo?
O que atualizou? Foi só o mapa ou algo mais?
Aguardo noticias.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

Também não encontrei, citei um colega que disse ter encontrado lá no site do Corolla Clube. Fiz a mesma solicitação a ele.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por seggia »

vc feZ a atualização? O que mudou?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

seggia escreveu:vc feZ a atualização? O que mudou?
Não, como eu disse, é para o modelo do Corolla 13/14. Até tentei, mas a Central do Corolla 2015 não reconhece o SD card, ela informa que não encontrou os mapas ou os dados de atualização, algo assim
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

ribeirws escreveu:Também não encontrei, citei um colega que disse ter encontrado lá no site do Corolla Clube. Fiz a mesma solicitação a ele. (http://www.corollaclube.com.br/forum/vi ... php?t=5089).
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

Ola pessoal
Boa noite.
Tenho um corolla 2015 com o mesmo problema
Já fiz reclamação ate com a pioneer pois eu tirei o radio do lugar com o carro em 300 km e alem de descobrir, eu ainda fotografei todas as etiquetas que estão
no radio.
Entaoi trata-se do seguinte.
radio: modelo pioneer NVF 0738 ZT
frente do radio: P10515
Serie do aparelho :NEPB 016147CS
cnpj do fabricante :05553531/00001-25
Ou o zero da frente pode ser um o eu nao tenho certeza
Tenho fotos e mais fotos do radio e possso levar o equipamento par voces conhecerem se for em São Paulo.
Espero poder ajudar pois so me falta isso porque eu ja desbloqueei o dvd e a tv que vem nele. obrigado
rogeriodavi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2016, 20:27

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por rogeriodavi »

Olá amigos.
Comprei um Corolla 14/15 e já veio com a Central Multimídia original da Toyota (P10515).
Acontece que quem me vendeu retirou o cartão de memória do mapa, então sempre que ligo o aparelho aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível ler os dados do SD de mapas. Verifique o SD de mapas. Se necessário, consulte o revendedor."

Consigo baixar o mapa de algum lugar? Alguém já passou por isso?

Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.