Central Multimidia Original Corolla

Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

Caro Rogeriodavi,
este ´cartão é quase uma "lenda urbana"...
Até agora não tive notícias de alguém que tenha seguer conseguid0 acessar seu conteúdo, quanto mais copiá-lo de modo operacional...
A única solução é a compra do cartão atualizado em uma autorizada Toyota... só que o preço pedido pelo cartão é maior que o de um GPS Garmin novo (e claro, muito mais eficiente...)

sds
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Atarsitano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2016, 11:55

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por Atarsitano »

Ola Pessoal,

Também comprei um Corolla 2014/2015 e esta sem o cartão SD, será que alguém tiver alguma dica ou solução
Esta com a Central Multimídia original da Toyota (P10515).
Quem me vendeu retirou o cartão de memória do mapa, sempre que ligo aparece: Não foi possível ler os dados do SD de mapas. Verifique o SD de mapas. Se necessário, consulte o revendedor.

Se alguém tiver um dica agradeço.

Abs
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por seggia »

Eu desisti e vendi o carro.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

E eu comprei outro e continuo tentando...
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Não estou aqui para fazer propagandas nem tão pouco dizer que realmente funciona, mas esta é uma opção bem mais barata que nas concessionárias e pelo que pude apurar, deve realmente funcionar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-rav4-_JM

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

Por muito menos que pedem por este SD (que também é bloqueado), pode-se comprar bons GPS na Garmin... sem fazer propaganda, é simples constatação...
sds
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por magnumsoft »

Com certeza, só que muitas pessoas tendo o aparelho em seu veículo ao atualizar pelo naviextras irá pagar mais ou menos este valor... somente uma comparação e não terá que usar um aparelho de GPS portátil em seu veículo já que ele tem uma Central Multimídia já instalada... fica um tanto estranho não acha?

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

O GPS do Toyota é bastante bom, se pudéssemos ter nele, POIs e avisos de radares, lombadas, etc seria excelente... como hoje não se pode abrir mão destes POIs (por questões de segurança e de dinheiro também), fica difícil ao meu ver se valer só do GPS da central multimídia... eu e muitos outros que conheço se valem de outro GPS trabalhando em conjunto ou sozinho...
Por este motivo é que entendo que devemos continuar tentando "abrir" esta "caixa preta" que é este SD... nem que seja só para adicionarmos os POIs imprescindíveis...
sds
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Avatar do usuário
bearshare
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Mar 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por bearshare »

Seria inútil adicionar novos POIs no cartão de memória (se isto fosse possível), pois o software da central multimídia original do Corolla 2016/2017 não está programado para trabalhar com estes POIs. Desistam desta tentativa, é só tempo perdido.

O que mais me preocupa é a desatualização do mapa. Meu Corolla foi produzido em 15/03/2016, portanto supostamente o mapa está atualizado. Porém, em duas viagens que fiz, o GPS tentou me fazer entrar na contramão em duas cidades diferentes.

A utilização do navegador eu não acho nada complicado, ele segue mais ou menos o padrão de lógica dos Garmin.
mattbh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2016, 18:53

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por mattbh »

drmolinha escreveu:Ola pessoal
Boa noite.
Tenho um corolla 2015 com o mesmo problema
Já fiz reclamação ate com a pioneer pois eu tirei o radio do lugar com o carro em 300 km e alem de descobrir, eu ainda fotografei todas as etiquetas que estão
no radio.
Entaoi trata-se do seguinte.
radio: modelo pioneer NVF 0738 ZT
frente do radio: P10515
Serie do aparelho :NEPB 016147CS
cnpj do fabricante :05553531/00001-25
Ou o zero da frente pode ser um o eu nao tenho certeza
Tenho fotos e mais fotos do radio e possso levar o equipamento par voces conhecerem se for em São Paulo.
Espero poder ajudar pois so me falta isso porque eu ja desbloqueei o dvd e a tv que vem nele. obrigado

Rapaz sera que poderia passar seu contato ? estou precisando descobrir o formato do cartao para atualizar os mapas e gostaria de saber se algum alma conseguiu destravar o multimidia da pioneer por gentileza e se poderia ajudar indicando como o processo e feito ! obrigado
pedrofarmacia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 22:27

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por pedrofarmacia »

Aguardando solução também.
toledo9
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2017, 19:28

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por toledo9 »

magnumsoft escreveu:Bom dia

Não estou aqui para fazer propagandas nem tão pouco dizer que realmente funciona, mas esta é uma opção bem mais barata que nas concessionárias e pelo que pude apurar, deve realmente funcionar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-rav4-_JM

Abraços.
magnumsoft , boa tarde .

Você sabe a versão do mapa vendida por esse cidadão do mercado livre ? O meu é um 2016/2017 recém saído a concessionária e mostra versão do mapa 1.4.A4 .
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Infelizmente não sei te dizer, pois esta foi apenas uma outra opção que sugeri, já que um novo SD Card adquirido na concessionária é um verdadeiro absurdo.
Entre em contato direto com o vendedor, ele poderá tirar todas as suas dúvidas e você efetuar a compra com segurança.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
toledo9
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2017, 19:28

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por toledo9 »

magnumsoft escreveu:Bom dia

Infelizmente não sei te dizer, pois esta foi apenas uma outra opção que sugeri, já que um novo SD Card adquirido na concessionária é um verdadeiro absurdo.
Entre em contato direto com o vendedor, ele poderá tirar todas as suas dúvidas e você efetuar a compra com segurança.

Boa sorte.

Bom , pelo jeito nem ele . O próprio vendedor não sabe a versão dos mapas por não ter a central em mãos. A pergunta no anúncio dele a respeito da versão dos mapas no Mercado livre e minha . Enfim...queria pelo menos saber a última versão
Avatar do usuário
luiznuvi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por luiznuvi »

Pessoal...
O fato é que ele tem cópias do SD para vender ...
Isto significa que existe uma maneira do SD ser lido e copiado... ou seja acessado...
E este tem sido nosso maior empecilho para saber que tipo de arquivo é e se pode ser atualizado e incrementado com radares e outros POIs...

Estou certo?

abçs
Luiz Nuvi
Garmin Nuvi 3597 LMT
Garmin Nuvi 2350
Garmin Nuvi 1490T
Gramin Nuvi 750
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.