CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Responder
berotcorolla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:27

CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por berotcorolla »

PREZADOS, TENHO UMA CENTRAL MULTIMIDIA CASKA NO MEU COROLLA, igual a esta http://www.flashaudio.com.br/loja/produ ... digital+hd, PORÉM PERDI O CARTÃO DO GPS.

ME FALARAM QUE O NAVEGADOR SERIA UM IGO, BAIXEI E GRAVEI EM OUTRO SDCARD, AO INSERIR E PEDIR PARA ACESSAR PARECE A SEGUINTE MSG: NO INI - MAPLAUNCH.INI.

PRECISO DE AJUDA.

GRATO.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por xikinsantos »

Entao amigo esse arquivo que o aparelho se refere a indicação da navegação nesse MAPLAUNCH.INI. estão descritos o navegador e o executável do navegador fazendo com que o mesmo reconheça a navegação e inicie vc, tem que conseguir o navegador original ou alguém que tenho o backup do mesmo ok?
berotcorolla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:27

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por berotcorolla »

eu consegui um sd card com o navegador IGO, e inseri na central, porém consta o mesmo erro. quanto ao backup ñ encontro. Alguém teria a solução para disponibilizar? Onde posso encontrar e quanto?

Grato
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por wassuncao »

berotcorolla

Entre em contato 15 33266299 ou 11 70504001 passo o valor e explico o porque não esta funcionando consigo enviar o cartão ja pronto com o navegador igo8 ultima versão configurado para sua central multimidia

Abraços
eduardo.linck
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2012, 10:34

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por eduardo.linck »

berotcorolla escreveu:eu consegui um sd card com o navegador IGO, e inseri na central, porém consta o mesmo erro. quanto ao backup ñ encontro. Alguém teria a solução para disponibilizar? Onde posso encontrar e quanto?

Grato
Tenho a central caska CA3669 caso queira posso mandar os arquivos do SD me envie seu email.
berotcorolla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:27

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por berotcorolla »

hmilek@gmail.com

agradeço desde já!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por wassuncao »

eduardo.linck

Aguardo seu contato pelo email contato@gpsinfos.com.br para que possamos conversar melhor e passar os detalhes
bernardoindaial
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2016, 12:37

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por bernardoindaial »

ola boa tarde comprei um carro com uma central caska ca3669 e nele nao tinha mais o cartao sd e preciso da ajuda dos amigos de como posso fazer para baixar os arquivos.abracos
NILDOBRANDS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2021, 21:42

Re: CENTRAL CASKA COROLLA 10/11

Mensagem por NILDOBRANDS »

Eu comprei a RAV-4 2014 e seguido aparece a msg mapa desatualizado. Verifiquei no manual e para atualizar entrei em contato com a Polstar só que o preço é salgado, 79 dólares e além disso não terei a certeza de que eu conseguirei atualizar o gps da Central Multimídia Toyota. Já fui em duas lojas de som e todas recomendam o desbloqueio nas concessionárias. Até agora nenhuma aceitou.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.