DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

geovanny batista
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 10:14

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por geovanny batista »

Bom dia gente,

Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema no GPS do meu Elantra 2015.

Esta acontecendo a seguinte situação, quando eu clico no botão MAP em minha central multimídia, apresenta a seguinte mensagem:

CUIDADO: Dirija com segurança e respeite as leis de transito. Olhar para esta tela enquanto o veiculo estiver em movimento pode causar acidentes graves. Selecione somente quanto estiver parado. Limites de velocidade e zonas podem divergir da informação visualizada no ecrã. Leia as instruções de segurança do seu manual e siga sempre as regras de transito locais.

Tem um botão de "concordo", e ao clicar nele nada acontece e fica travado nesta tela.

Pesquise na internet sobre, e todo mundo me diz que tenho que atualizar o gps pelo Naviextras. porem não consigo coletar informações da multimídia, pois fica travado nesta tela ao selecionar MAP.

PSC: todas as outras opções estão funcionando corretamente, é apenas a opção MAP que trava.

poderiam me ajudar nesta questão?

estou colocando em anexo uma foto do painel Multimídia quando ela trava.

desde já agradeço.
eltonrodriguesti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2012, 18:21

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por eltonrodriguesti »

andrentx escreveu: 10 Jan 2019, 14:07 Boa tarde pessoal

Acabei de adquirir uma ix35 2011/12 e veio com a central multimídia original de fábrica (Motrex MTX8920LMBR), alguém aqui sabe como eu obtenho acesso aos arquivos dela? plugando um USB Macho x Macho entre ela e o PC? Como atualizar o firmware? Desbloquear o bluetooth para reprodução de músicas?
Eu tenho uma dessa, mas até agora NÃO consegui acessar o WinCE!
RBezerra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2020, 22:20

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por RBezerra »

eltonrodriguesti escreveu: 25 Fev 2020, 20:06
andrentx escreveu: 10 Jan 2019, 14:07 Boa tarde pessoal

Acabei de adquirir uma ix35 2011/12 e veio com a central multimídia original de fábrica (Motrex MTX8920LMBR), alguém aqui sabe como eu obtenho acesso aos arquivos dela? plugando um USB Macho x Macho entre ela e o PC? Como atualizar o firmware? Desbloquear o bluetooth para reprodução de músicas?
Eu tenho uma dessa, mas até agora NÃO consegui acessar o WinCE!
Olá, já descobriu como acessar o winCE dessa sua CM?
RBezerra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2020, 22:20

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por RBezerra »

geovanny batista escreveu: 20 Ago 2019, 10:35 Bom dia gente,

Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema no GPS do meu Elantra 2015.

Esta acontecendo a seguinte situação, quando eu clico no botão MAP em minha central multimídia, apresenta a seguinte mensagem:

CUIDADO: Dirija com segurança e respeite as leis de transito. Olhar para esta tela enquanto o veiculo estiver em movimento pode causar acidentes graves. Selecione somente quanto estiver parado. Limites de velocidade e zonas podem divergir da informação visualizada no ecrã. Leia as instruções de segurança do seu manual e siga sempre as regras de transito locais.

Tem um botão de "concordo", e ao clicar nele nada acontece e fica travado nesta tela.

Pesquise na internet sobre, e todo mundo me diz que tenho que atualizar o gps pelo Naviextras. porem não consigo coletar informações da multimídia, pois fica travado nesta tela ao selecionar MAP.

PSC: todas as outras opções estão funcionando corretamente, é apenas a opção MAP que trava.

poderiam me ajudar nesta questão?

estou colocando em anexo uma foto do painel Multimídia quando ela trava.

desde já agradeço.

Fala, rapaziada...
Estou com o mesmo problema do geovanny batista, porém numa ix35 12/13. Fui tentar atualizar o mapa e acabei perdendo algum arquivo e agora o navegador não inicializa, trava na tela "CONCORDO". O curioso é que consigo iniciar o navegador acessando pela winCE. Funciona direitinho.
Qual a solução para esse caso?

Att,
RBezerra
jairopuhl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2021, 23:39

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por jairopuhl »

RBezerra escreveu: 18 Out 2020, 22:31
eltonrodriguesti escreveu: 25 Fev 2020, 20:06
andrentx escreveu: 10 Jan 2019, 14:07 Boa tarde pessoal

Acabei de adquirir uma ix35 2011/12 e veio com a central multimídia original de fábrica (Motrex MTX8920LMBR), alguém aqui sabe como eu obtenho acesso aos arquivos dela? plugando um USB Macho x Macho entre ela e o PC? Como atualizar o firmware? Desbloquear o bluetooth para reprodução de músicas?
Eu tenho uma dessa, mas até agora NÃO consegui acessar o WinCE!
Olá, já descobriu como acessar o winCE dessa sua CM?
Olá. Não sei se já conseguiu resolver, mas estou conseguindo acessar o WinCE da minha (IX35 2014/2015) através do Test Mode da própria central: Pressiona o botão da "engrenagem" por 5 segundos, até aparecer as informações do sistema. Pressiona o centro da tela por 15 segundos até aparecer a mensagem do "Test Mode". A senha é 159357. Vai abrir a "área de trabalho" do WinCE.

Sobre encontrar alguma "interface alternativa", já testei algumas. Na maioria que tem IGO alternativo, o GPS não encontra sinal (algo relacionado à escolha das portas). Parece que a central se "apodera" do GPS e não deixa o programa alternativo ler o sinal. Se alguém tiver alguma dica sobre isso...
eltonrodriguesti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2012, 18:21

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por eltonrodriguesti »

jairopuhl escreveu: 29 Jan 2021, 23:45
RBezerra escreveu: 18 Out 2020, 22:31
eltonrodriguesti escreveu: 25 Fev 2020, 20:06
andrentx escreveu: 10 Jan 2019, 14:07 Boa tarde pessoal

Acabei de adquirir uma ix35 2011/12 e veio com a central multimídia original de fábrica (Motrex MTX8920LMBR), alguém aqui sabe como eu obtenho acesso aos arquivos dela? plugando um USB Macho x Macho entre ela e o PC? Como atualizar o firmware? Desbloquear o bluetooth para reprodução de músicas?
Eu tenho uma dessa, mas até agora NÃO consegui acessar o WinCE!
Olá, já descobriu como acessar o winCE dessa sua CM?
Olá. Não sei se já conseguiu resolver, mas estou conseguindo acessar o WinCE da minha (IX35 2014/2015) através do Test Mode da própria central: Pressiona o botão da "engrenagem" por 5 segundos, até aparecer as informações do sistema. Pressiona o centro da tela por 15 segundos até aparecer a mensagem do "Test Mode". A senha é 159357. Vai abrir a "área de trabalho" do WinCE.

Sobre encontrar alguma "interface alternativa", já testei algumas. Na maioria que tem IGO alternativo, o GPS não encontra sinal (algo relacionado à escolha das portas). Parece que a central se "apodera" do GPS e não deixa o programa alternativo ler o sinal. Se alguém tiver alguma dica sobre isso...
Boa tarde colega, as centrais que tem a engrenagem há a possibilidade de acesso ao Windows CE, várias modificações. Contudo as mais novas de 2015 pra cá não tem como, ou eles modificaram o sistema operacional ou mudaram a forma de acesso, por isso até agora não consegui fazer nada com a minha.
lpicc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2015, 06:34

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por lpicc »

Nas centrais mais novas, para acessar o WinCE basta conectar um teclado na porta USB e pressionar a tecla do Windows. Fazendo isso irá aparecer o menu iniciar. Com as teclas do cursor abra o Explorer e acesse todas as pastas da Cm.
eltonrodriguesti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2012, 18:21

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por eltonrodriguesti »

lpicc escreveu: 17 Fev 2021, 21:06 Nas centrais mais novas, para acessar o WinCE basta conectar um teclado na porta USB e pressionar a tecla do Windows. Fazendo isso irá aparecer o menu iniciar. Com as teclas do cursor abra o Explorer e acesse todas as pastas da Cm.
A minha IX35 é 15/16 com a Central multimídia que lê dvd, já tentei de tudo, inclusive, este método que você descreveu, contudo, não deu certo.
glosch
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2022, 21:16

Re: DESBLOQUEIO MULTIMIDIA HYUNDAI IX35

Mensagem por glosch »

Ola conseguiu acessar o WinCE desta central ? Humax modelos:
LMFL-BR00 ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.