Preciso de ajuda!!

Responder
doug_2014
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2015, 15:26

Preciso de ajuda!!

Mensagem por doug_2014 »

Tenho um Gps Aquarius Discovery Channel, sendo que o mesmo liga normalmente, porém, ao acessar o gps aparece a seguinte mensagem:Programa Gps não encontrado! configura rota de gps na gerência do documento. Sou leigo e não entendo nada de gps, poderiam me ajudar?
mbneto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2016, 23:35

Re: Preciso de ajuda!!

Mensagem por mbneto »

estou com o mesmo problemae ainda naoconsegui arrumar
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Preciso de ajuda!!

Mensagem por magnumsoft »

Veja se este vídeo te ajuda...

Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
aristo1981rocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2016, 17:27

Re: Preciso de ajuda!!

Mensagem por aristo1981rocha »

Boa Tarde posso lhe ajudar com esse problema pois tive um problema parecido dai decide ajudar tem o mesmo GPS Aquarius Discovery Channel 4.3 TV e fiz um backup de todos os arquivos do sistemas do GPS copiar e colar e depois reiniciar o gps o link e [Link externo oculto para visitantes]


se puder ajudar depositando uma quantia de 10 reias nesta conta
Banco Bradesco
Agencia = 3341-3
Conta Corrente = 0000321-2
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.