GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por magnumsoft »

Você poderá encontrar este carregador em qualquer loja de eletro-eletrônico e de informática.
Se a saída de seu carregador for 5 volts, pode sim...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
felipecvmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:45

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por felipecvmartins »

magnumsoft, boa noite. Sou novo nesse fórum mas já vi que vocês são bons! Seguinte: comprei o GPS (usado) Aquarius Discovery 3.5". Só que ele ainda está original, ou seja, bem desatualizado. Como eu faço pra atualizar os mapas, radares e etc "gratuitamente"? Devo instalar o igo? Qual versão? Pra fazer o backup dele é só copiar tudo que está no cartão de memória e na memória interna? Se você puder, me mande um tutorialzinho bem detalhado de como fazer isso. E se tiver que baixar algo, com os respectivos links pra download. Muito obrigado! Espero poder desfrutar legal desse fórum! Um grande abraço!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente gratuitamente já esta ficando dificil de encontrar na net para baixar.
Quanto a instalação, peço a gentileza de dar uma pequena garimpada no fórum que certamente encontrará muita coisa a respeito.
Grato.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
felipecvmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:45

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por felipecvmartins »

Obrigado. Me tire só mais uma dúvida: é possível atualizar o mapa do Aquarius 3D Map "gratuitamente" sem ter que migrar pro Igo? Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por magnumsoft »

Até onde eu sei, os mapas são pagos.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
felipecvmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:45

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por felipecvmartins »

Opa, valeu! Consegui colocar o igo pra funcionar aqui sem excluir o Aquarius 3D Map. Posso escolher qual sistema vou usar. Minhas dúvidas agora: dá pra atualizar somente os mapas e/ou a base de radares do igo sem ter que baixar outra versão do igo? Você sabe dizer qual a data da útima versão dos mapas do Brasil para o igo Amigo 8.4? Brigadão.
felipecvmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:45

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por felipecvmartins »

Outra dúvida que tenho é com relação ao próprio GPS mesmo, independente do sistema de navegação. Em CONFIG.->SISTEMA->MEMÓRIA eu tenho a opção de mudar com a setinha o número de KB, variando de 1024 a 5120. O que isso quer dizer exatamente? O meu GPS veio configurado com 1024. Aumentar esse valor eu melhoro ou pioro alguma característica do GPS? Muito obrigado pela ajuda! Esse fórum é 10!
marreta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2012, 09:58

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por marreta »

Bom dia , tenho um poblema parecido perdi meu cartao sd.

como instalo em um novo sd o sistema completo no meu gps?

map 3d com bluetooth

por favor me ajude
eder_fabiana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 23:42

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por eder_fabiana »

Boa noite

Sou novo no GPS INFO e preciso de ajuda
Eu peguei o GPS Aquarius 3D map 5' TV SLIM do meu sogro e iria atualizar pq ele ia viajar ... Então ia fazer uma média :( .
Mas fiz a maior burrice, formatei o GPS antes e não fiz Backup e não sei quais são as pastas e arquivos necessarios :? .
Baixei o IGO 8 mas não funcionou preciso de ajuda o mais rapido possivel.
Pesquisei em outros lugares e informaram que se eu conseguir outro aparelho igual e apenas copiar os dados e adicionar nele ira voltar a funcionar.


Por Favor me Ajudem.......


Grato desde já.
felipecvmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 19:45

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por felipecvmartins »

Eu consegui fazer o igo amigo funcionar no meu Aquarius 3,5". Tenta baixar o igo amigo. Você vai precisar alterar algumas variáveis dentro do arquivo texto de configuração. Desculpe não poder te passar mais informações detalhadas agora porque estou sem meu computador momento e como você tem pressa, estou tentando ajudar. Comece a fuçar no arquivo de configuração. Dependendo do igo amigo que você baixar, algumas variáveis a serem alteradas já estarão indicadas com os respectivos valores para cada modelo de Gps.
Espero que tenha sucesso.
E sim, se você encontrar outro aparelho igual e copiar os arquivos, ele vai voltar a funcionar como original.
Boa sorte!
eder_fabiana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 23:42

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por eder_fabiana »

Grato, a minha pressa na verdade ira durar uma semana pois sera quando ele vai viajar.

Mas agradeço as informações.
joao ferreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:10

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por joao ferreira »

boa tarde meus amigos estou com problema serio nao consigo achar dowload do mapa para gps aquarius ja fui todos os sites ja tem semana q estou tentando ate agora nada alguem pode me ajuda por favor
eder_fabiana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 23:42

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por eder_fabiana »

Boa noite...

Eu consegui indo em uma casa especializada e desembolsando 40,00 reais para eles simplesmente colocar o arquivo.

João não adianta procurar na net o arquivo, pois é muito difícil você encontrar mesmo; quase impossível como você tentou.

Te aconselho a procurar alguém que tenha um GPS a mesma polegada que o seu transferir tudo do GPS para o PC e depois para o seu GPS.
Ou gastar dinheiro em algo simples como eu gastei kkkk.

Espero ter ajudado.
leotramontano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2012, 16:32

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por leotramontano »

joao ferreira escreveu:boa tarde meus amigos estou com problema serio nao consigo achar dowload do mapa para gps aquarius ja fui todos os sites ja tem semana q estou tentando ate agora nada alguem pode me ajuda por favor
uso o google para fazer a busca na net sobre ¨ atualização igo 2013¨ você vai ver logo na primeira pagina link para pesquisar e baixar.
perca um tempinho verificando que vc vai achar.

vc tem que copiar o igo8.xx ( fazendo download em algum fórum que ofereça o igo paralelo ) para o cartão de memoria ( sdmmc ) e depois indicar o caminho de navegação no gps, ( no icone que busca o local do navegaor )
obs. certifique-se de que o igo8.xx tem suporte para sua resolução xxxxxxx. e edite o sys na raiz da pasta igo8.xx,
substituindo os valores para a resolução correta da tela do seu gps.
ex:
[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
;minzoom=2
;maxzoom=600000
;defaultzoom3d=100
show_exit=1
resolution_dir="320_240" <--- substituir pela sua resolução

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=320 <--- substituir pela sua resolução
screen_y=240 <--- substituir pela sua resolução

teste e veja se te ajuda. pra mim deu certo. dê preferência a um igo8 sem muitas perfumarias pois em geral
gps de 3.5¨ tem memoria ram de 64 mb e se a memoria interna for baixa também você pode ter mensagens
de erro quando executar o seu navegador novo.

obs: nunca deixe de fazer um backup dos arquivos originais no pc. Pois se não der certo poderá recuperar o conteúdo original

boa sorte e se tiver algum problema volte aqui e pesquise sobre a solução do mesmo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS AQUARIUS- ATUALIZAÇÃO

Mensagem por magnumsoft »

O mapa original você poderá esta comprando neste link: http://www.gpsaquarius.com.br/#!suporte/ccjb
Clique em: Como comprar mapas no Aquarius Plus.

Boa sorte.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.