atualização GPS AQUARIUS 4.3 TV

Responder
rcmsoares
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2018, 22:53

atualização GPS AQUARIUS 4.3 TV

Mensagem por rcmsoares »

Olá, boa noite,
estou precisando atualizar meu gps aquarius discovery channel, 4.3 tv , e embora tenha baixado e instalado o programa naviextras, meu pc nao o reconhece.
ligo o gps e em conf. USB, clico activesynco ou mesmo mass storage e nao consigo conectar. Por que será?
Tenho, ainda, uma dúvida. Viajando pelo mercosul e chile, consigo navegar com ele?
Ficarei muito agradecido se obtiver resposta aos assuntos.
Obrigado. Rcmsoares.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização GPS AQUARIUS 4.3 TV

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Talvez o problema seja o cabo USB que esta usando, experimente trocar ou alguma configuração em seu PC, deixe em Mass Storage.
Caso você tenha o mapa do chile e dos outros países instalado em seu aparelho, com certeza irá funcionar.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rcmsoares
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2018, 22:53

Re: atualização GPS AQUARIUS 4.3 TV

Mensagem por rcmsoares »

Caro amigo, agradeço pela ajuda.
informo-lhe, ainda, que ao conectar, meu pc leu o gps e como o naviextras toolbox não o leu, apenas cliquei em "ignorar", e daí em diante, tudo normalizou.
Resta-me uma dúvida, como o programa diz que meu GPS está atualizado, subentende-se que o radar também está?
Obrigado.
Rcmsoares.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização GPS AQUARIUS 4.3 TV

Mensagem por magnumsoft »

Com certeza, não... entre no link: [Link externo oculto para visitantes] e baixe o arquivo clicando no botão: Exportar pontos de alerta... avançar... iGO... iGO Primo... marcar eu li e aceito os termos de uso... após ter baixado, copiar este arquivo para a pasta... MobileNavigator... Content... Speedcam... delete tudo que estiver dentro desta pasta e copie este arquivo aqui.
Pronto!

Ps: Caso você não seja cadastrado, cadastre-se... é grátis.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.