DBD-9650AVN

Responder
luizhbm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 22:57

DBD-9650AVN

Mensagem por luizhbm »

Boa noite a todos, sou novo no fórum e neste DVD. Queria saber se vcs podem me ajudar com duas coisas:
Qual seria o procedimento para atualizar o meu GPS para a última versão ( a mais nova e completa que existe até intão? )
E se vcs poderiam me dizer se tem como configurar a imagem da camera de ré deste DVD ( queria saber se tem como "alargar" os riscos de alerta que aparecem na câmera...)

agradeço muito desde já

Att
Luiz H. B. M.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: DBD-9650AVN

Mensagem por xikinsantos »

A câmera não sei te dizer, mas no caso do navegador tem sim como atualizar pra uma versão mais atual do iGO8, procedimentos importantes que vc terá que fazer são baixar um igo que contenha as resoluções de seu aparelho que são 480_234, isto e de extrema importância, outra coisa e quando for por este novo navegador em seu aparelho lembrar de repetir o mesmo nome da pasta do navegador antigo e mesmo nome pra o arquivo executável, e indispensável e não esquecer de fazer um backup entes de qualquer mudança ok?
charleslindamar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2013, 07:43

Re: DBD-9650AVN

Mensagem por charleslindamar »

eu formatei o meu sd e nao lembrei de fazer uma copia no pc alguem tem todos os arquivos para me passar DBD-9650AVN
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DBD-9650AVN

Mensagem por magnumsoft »

Siga os dados postados no tópico abaixo que deverá funcionar.
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=222&t=5216

Boa sorte.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.