Alterar registro do Windows CE Ndrive Touch SE

Responder
cavrs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 08:12

Alterar registro do Windows CE Ndrive Touch SE

Mensagem por cavrs »

Caros,

Alterei várias linhas do registro do Windows CE para personalizá-lo, inclusive colocando para entrar direto no IGO que está no cartão. Porém, na última alteração errei na grafia de uma chave e o GPS Ndrive SE não entra mais no Windows CE.
Ele entra somente direto no IGO8 que está no cartão, conforme tinha alterado no registro.
Para recuperar o Windows CE preciso corrigir a chave que está errada no registro. Para isso, troquei o executável do IGO pelo Regedit.exe. Assim, ele abre o Regedit e eu localizo a chave. Porém, não consigo alterá-la pois não tenho como abrir o teclado (como vcs devem sabem, precisamos abrir o regedit e o teclado simultaneamente).
A minha idéia é conseguir o arquivo do windows que abre o "windows explorer" para colocá-lo no lugar do IGO no cartão. Se fizer isso, imagino que conseguirei abrir o regedit e o teclado simultaneamente, para fazer a alteração. A ajuda que preciso de vcs é que alguém que tenha o windows CE 6 pegue esse arquivo que abre o "windows explorer", que não sei o nome, e me mande. Com certeza está dentro da pasta Windows, talvez dentro de algum subdiretório.
Outra alternativa seria conseguir um Regedit que já tenha o teclado, porém procurei muito na net e não achei. Outra alternativa também seria alterar o registro pelo CeRegeditor no PC, conectando o GPS pelo ActiveSync. Porém, o meu NDRIVE é daqueles muitos que não conectam no ActiveSync de modo algum.

Meu e-mail é cavrsilva@gmail.com.
Ficaria muito grato se alguém ajudasse.

Abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alterar registro do Windows CE Ndrive Touch SE

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

Pegue o cartão micro SD e crie uma pasta com esse nome: Explorer.exe e coloque no aparelho e de um reset. Ele vai abrir o windows do aparelho.
De um duplo clique em My Device e vá até o Painel de Controle (Control Panel) e abra o usbClientS.
Agora abra a aba de opções e escolha em mass storage_Class ou USBCliente, de um change, vai aparecer uma mensagem, de ok. clique em exit, retire o SD de um reset no aparelho e conecte o cabo no pc. abs: quando vc der o reset já plugue o cabo em seguida bem rápido.
Agora pelo ActiveSync tente fazer as alterações.

Caso não de desta forma, instale um Menu Personalizado que tenha a opção de entrar no Windows do aparelho... geralmente nestes Menus funciona o teclado virtual...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.