Ndrive Touch Se como Igo volume baixo

Responder
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Ndrive Touch Se como Igo volume baixo

Mensagem por maninhx »

Olá.

Troquei o navegador deu meu gps para o iGO 8.3.Porém o som dos alertas, avisos está muito baixo. Coloquei na configuração máxima e mesmo assim fica muito baixo.
Como eu troquei o iGO em cima do Software original, não sei como era como Navegador original. Será que colocando o software original e aumentando o volume e depois voltando para o iGO vai funcionar?
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: Ndrive Touch Se como Igo volume baixo

Mensagem por maninhx »

Solucionei meu problema. Pesquisando na internet, vi que no meu sys.txt não tinha linhas referentes ao som, então peguei de outro iGO que tinha e copiei para o sys.txt meu ndrive e funcionou. Baixo como ficou as linhas.


[dynamiccompressor]
a0=56806
compressor=1
gain=12
ratio=9
thrs=24703

[sound]
queue_length=200
use_method="1"
os_volume="200"
sound_volume="200"
voice_volume="200"
dynamic_volume_type="0"
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.