o IGO8 não roda no meu gps NDriver touch se windows 06

Responder
adrianocaratinga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:07

o IGO8 não roda no meu gps NDriver touch se windows 06

Mensagem por adrianocaratinga »

Boa tarde galera eu sou novo aqui, espero que vcs me ajudem.
eu tenho um gps Ndriver touch se com windows 06 eu comprei um IGO8 coloquei ele no cartao mais nada acontece, tentei apagar o ndrive e subistituir por a pasta igo8 mais não deu o igo8 e grande para a memoria do meu gps tem tentei mudar o caminho mais, kkkk mais eu nem sabia oq estava fazendo si auguem saber o caminha por favor me mande eu entro com uma pasta pra entrar direto no windows entrei tendei iniciar o igo8 de la ate abri o igo mais nao da fica muito lento nem acha o sinal do gps então e isso pessoal si auguem tiver digar sou todo ouvido obrigado e ate
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: o IGO8 não roda no meu gps NDriver touch se windows 06

Mensagem por magnumsoft »

Por gentileza
Dê uma olhada neste tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=219&t=1617
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
adrianocaratinga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2013, 09:07

Re: o IGO8 não roda no meu gps NDriver touch se windows 06

Mensagem por adrianocaratinga »

magnumsoft escreveu:Por gentileza
Dê uma olhada neste tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=219&t=1617
isse lingue eu ja olhei ele mesmo assim nada
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: o IGO8 não roda no meu gps NDriver touch se windows 06

Mensagem por magnumsoft »

Caso você não saiba como fazer, sugiro que procure em sua cidade uma pessoa especializada para isso, pois este tópico explica certinho como fazer e caso você faça algo errado, poderá causar o travamento do aparelho e por muitas vezes torna-lo irrecuperável.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.