Instalar iGO8 no NDrive

Responder
fidomadlink
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2011, 17:37

Instalar iGO8 no NDrive

Mensagem por fidomadlink »

tenho um problema ke nao sei resolver
keria colocar meu igo 8 para iniciar direto no meu ndriver. tenho o caminho pela metade
\sdmmc\softwer\lanc\apps+regedit+new+valve+??????? entao nao sei o restante kem pode me ajudar
por favo estou desesperado kkkk
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Instalar iGO8 no NDrive

Mensagem por magnumsoft »

Qual é o modelo de seu NDrive?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
fzeletronicos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 17:43

Re: Instalar iGO8 no NDrive

Mensagem por fzeletronicos »

bom dia pessoal tenho uma duvida mas nao sei se estou postando no lugar certo
bom tenho um gps da marca midi e gostaria de instalar o ndrive pois ele aceita mapa do projeto tracsource alguem pode me dar uma dica
Usantanna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2014, 14:53

Re: Instalar iGO8 no NDrive

Mensagem por Usantanna »

magnumsoft escreveu:Qual é o modelo de seu NDrive?
Não sei sei se estou entrando no fórum certo, sou novato e estou atrás de um conselho amigo. Tenho um Dynamic Especeial TV de 4,5" e tentei instalar o IGO AMIGO no cartão de memória. Consegui copiar todo o Kit e extrai todo o arquivo no cartão, tomando cuidado de criar uma pasta AMIGO. Não sei por quê o GPS só inicializa com o seu software original, quando tento inicial pelo IGO ele trava e desliga o GPS, desde já quero me desculpar se fiz algo errado, é coisa de novato e espero que me perdoem. :?: :?:
Usantanna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2014, 14:53

Re: Instalar iGO8 no NDrive

Mensagem por Usantanna »

A respeito do meu tópico que tinha tentado instalar o IGO Amigo no cartão de memória, "fuçando" daqui e dali, consegui o IGO 8 e o instalei no cartão, até ai tudo bem, só que após conseguir abri-lo no GPS, não consegui ativar o receptor de gps e por isso não consigo utiliza-lo. Se alguém souber como posso ativar o receptor de gps através do cartão, desde já fico grato.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.