TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, vlw pelo link meu velho. Olha baixei um menu que rola na tela voce consegue arrastar as telas no touch screen achei muito legal é da comunidade igo amigo no orkut nem frequento mas um amigo que faz parte me enviou se voce tiver interesse upo para voce. Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

quero sim... obrigado
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, ai esta o link espero que voce goste do menu
h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]
É só instalar na pasta menu e redirecionar o Shell e os arquivos .xml para referenciar SDMMC ou ResidentFlash conforme o caso.
Não reconhece imagem .ico porem no pacote do menu tem varios icones.png em alta resolução, se o icone estiver muito pegueno faz o seguinte:
* clique na tela por 3 segundos quando aparecer o menu...
* clique em Options...
* na primeira aba "Screen" altere o numero da caixa "Icon width" esse numero corresponte ao tamanho do icone da tela caso queira aumentar o icone da barra de baixo "navegadores" em "select screen type" selecione "Bottombar" e modifique os valores de "Icon width".
obs: o "icons per row" corresponde ao espaço entre os icones.

Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

valeu... vou testar depois te informo..
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH CUIDADO o arquivo que vc postou esta com virus...
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Caraca, Camilo que tipo de virus encontrou passei o Norton antivirus e o AVG nele e não encontrei nada. Que antivirus voce esta usando.
Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

eu uso o McAfee, ele achou um virus na pasta menu\programas\tcpmp 0.81 - (não lembro o nome do arquivo).. o McAfee deleta automaticamente
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo vou tentar verificar com outros antivirus que tenho em casa tambem, vamos ver. Wordfish
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

WORDFISH

Tente usar o vast ele e gratuito voce consegue baixar no baixaki e eu uso o mesmo ele identifica tudo que eu espeto na minha usb tanto os equipamentos como o cartão de memoria e muito bom

Abraços
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH, pesquisando sobre o menu que vc postou.. encontrei a ultima versão dele ... 1.5.3.1 ... e é simplesmente fantastico cara.. vc esta me dando muito trabalho rsrssrs... estou agora desenvolvendo um novo menu para o meu gps com este programa esta ficando muito melhor do que eu tinha.. valeu mesmo... assim que tiver pronto devo posta-lo aqui ... ah se quiser a nova versão o end. é [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Meu velho voce consegue achar até o que não fizeram ainda kkkk, legal ja baixei esta atualização, quero ver as magicas que voce vai fazer neste seu novo tuto sobre o menu, achei muito show tambem arrastar as telas é fantastico. E fico contente que voce tenha gostado do menu tambem.
Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

wassuncao escreveu:WORDFISH

Tente usar o vast ....
Abraços
Vlw....Wassunção estou baixando. Wordfish
Avatar do usuário
ValterGPS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:00

Mensagem por ValterGPS »

Olá amigo eu comprei um DVD com GPS na China ele tem 7 polegadas toque na tela o sistema operacioal e windows CE 6.0 esse navegador tomtom vai funcionar?
Valter.
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

WalterGPS, é possivel que sim apesar de que nós estamos achando que o problema de estouro de memoria que foi muito discutido aqui esta relacionado justamente com o Wince6.0. Eu pessoalmente após muitas tentativas e ajuda de todos aqui consegui fazer funcionar a atualização 7.91 com o mapa 845 e estou usando o Wince6.0, mas com o mapa 850 só tenho conseguido estouro de memoria, mesmo assim acho que voce devia tentar se não funfar pelo menos serve como um bom treinamento. Boa Sorte...Wordfish
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

WORDFISH escreveu:WalterGPS, é possivel que sim apesar de que nós estamos achando que o problema de estouro de memoria que foi muito discutido aqui esta relacionado justamente com o Wince6.0. ...
Eu pessoalmente acredito que não, o problema seria da memoria interna ridícula de 64MB, teriamos que ter outros usuario com mais memoria interna tipo 128MB, para ver se daria o mesmo problema.

FRANKLIN

PS. Alguem saberia me informar um aparelho com memoria maior que os míseros 64MB do Ndrive?
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.