NDrive SEM MISTÉRIOS !

Avatar do usuário
mouralima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:00

gps ndrive touch se

Mensagem por mouralima »

ola amigos podem me ajudar estou com problemas no meu gps
Avatar do usuário
fisioviniciuscarvalho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:00

dúvida por causa da tela

Mensagem por fisioviniciuscarvalho »

oi,
comprei um ndrive se, tela 3,5"; posso aplicar esse "super tuto" no meu gps? li em outro fórum que seria necessário apenas modificar o arquivo SYSTEM...
é isso mesmo?

valeu pessoal
HelioERG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2012, 20:36

Re: dúvida por causa da tela

Mensagem por HelioERG »

fisioviniciuscarvalho escreveu:oi,
comprei um ndrive se, tela 3,5"; posso aplicar esse "super tuto" no meu gps? li em outro fórum que seria necessário apenas modificar o arquivo SYSTEM...
é isso mesmo?

valeu pessoal
fisioviniciuscarvalho, vou aplicar este tuto no meu TouchXL SE!
Helio
Nuvi 1370T / NDrive TouchXL migrando para IGo (viva!)
HelioERG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2012, 20:36

Re: dúvida por causa da tela

Mensagem por HelioERG »

Seguinte galera,

Uso um Garmin (show de bola!) mas tinha aqui em casa um NDrive TouchXL 4.3 que eu nunca consegui atualizar, mesmo após brigas com a NDrive por e-mail e telefone.

Após ler este tópico e este: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... &start=150, resolvi tentar a troca para o iGO8.3. Optei pela instalação mais simples, para que o iGO rodasse no lugar do soft original, tendo por premissa a utilização do aparelho por pessoa de idade, para quem acessibilidade e comodidade são fundamentais.

A instalação foi, de fato, "supersimples". Já o uso...

Alguns "defeitos" que eu não sei com o contornar:

a) luz da tela é fraca, mesmo comparada ao original NDrive (o garmin serve até de laterna quebra galho....);
b) luz da tela oscila em função do sensor de luminosidade do aparelho NDrive, piorando a luz fraca;
c) para ligar preciso acionar várias vezes o botão;
d) para desligar é um tormento: na última tentativa precisei pressionar o botão por 10 (DEZ) segundos e aguardar outro tanto; ele não desliga na opção por soft, apenas reinicia;
e) demora uma eternidade para achar os satélites; na última comparação com o Garmin (lado a lado no painel do carro), foram 22 segundos (Garmin) contra 6m e 25 seg............;
f) perda constante do sinal no início do trajeto, me deu a franca sensação de que ou o GPS precisa esquentar (besteira!! rs rs) ou o sinal precisa de muito tempo para estabilizar;
g) o som, apesar da modificação sugerida neste tópico, continua baixo.

Para não dizer que só critiquei, gostei na interface e do "beep" do alerta. Apreciei também a antecipação das manobras futuras, o que considerei bom para o uso proposto, pessoa de idade.

Vou fazer um teste em um trajeto mais longo agora, os dois no painel, e depois posto aqui a comparação.

Abraços!
Helio
Nuvi 1370T / NDrive TouchXL migrando para IGo (viva!)
nego mancha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2011, 09:47

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por nego mancha »

OBRIGADO,DEU TUDO CERTO .TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.
MAIS FÁCIL DO QUE ISTO E IMPOSSÍVEL.
XPredador666
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2012, 12:03

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por XPredador666 »

Olá amigo, onde posso encontrar esse arquivo explorer.exe corretamnete??? para assessar o windowsCE. vlw.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por magnumsoft »

1- pegue o cartão micro SD e crie uma pasta com esse nome: explorer.exe e coloque no aparelho e de um reset. Ele vai abrir o Windows do aparelho.
2- de um duplo clique em My Device e vá a até o painel de controle (control panel) e abra o usbClientS. Agora abra a aba de opções e clique em mass storage_Class e de um change, vai aparecer uma mensagem, de OK. Clique em exit retire o SD de um reset no aparelho e conecte o cabo no PC. Abs: quando vc der o reset já plugue o cabo em seguida bem rápido.
3- agora vc passa a ter facilidade de acessar o seu aparelho como se fosse um disco removível e não precisa de programa de sincronização como o Active Sync.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
emcg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:00

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por emcg »

Olá

Quando abrir o "regedit", navegue até: "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch"

Chegando lá, clique no menu "NEW" e em seguida em "STRING";


Não encontro o "Launch"
[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]

Preciso de ajuda por favor
Obrigado
diogocid
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2012, 13:32

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por diogocid »

Tem que ir ao Init!
mataninha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2013, 08:36

Re: NDrive SEM MISTÉRIOS !

Mensagem por mataninha »

ola amigo, estou com um ndrive desse o meu é um dina mic com o ndrive instalado e bloqueado, gostaria de fazer o mesmo descbloquera e instalar o igo 8 se o amigo puder me ajuda desde ja agradeco
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.