help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Responder
Avatar do usuário
rpgdog
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2010, 23:00

help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Mensagem por rpgdog »

Boa tarde,

adquiri um gps ndrive, acessei o windows ce dele colocando um arquivo chamado exploer.exe vazio dentro do cartão de memória, iniciou o windows, instalei um menu, lendo os forums gpsinfo e portalgps, eles mandavam baixar uma pasta chamada ndrive, renomear a ndrive da residentflash e colocar esta pasta baixada na residentflash, eu fiz diferente, deixei a pasta ndrive original da residentflash como estava, renomeei a pasta baixada para ndrive1 e deixei o arquivo explorer.exe no cartão de memória, e funcionava da seguinte maneira, quando eu ligava o aparelho sem o cartão ele entrava no ndrive original de fábrica, quando eu deixava com o cartão no aparelho ele entrava no windows ce e de la eu acessava tudo, media player, mp3, videos, painel de controle, jogos, igo8, tinha acesso a tudo por menuzinhos que instalei ou pelo windows ce, bem legal, mas como eu sou muito fução, fui inventar de fazer algo para segurar os atalhos na tela do windows, pois bem, alterei a linha

[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\Explorer\Shell Folders]
"Desktop"="\\SDMMC\\desktop"

ok, funcionou.

Depois eu quis voltar a linha como estava originalmente, porém coloquei um endereço inválido, acho que foi ..\temp, agora não entra mais no windows ce nem com o arquivo explorer no cartão de memória, já tentei vários passos sem sucesso.

Vocês acham que ainda tem algum geito de retornar como era?
restaurar o registro do windows ce (tenho um backup) ou o próprio windows.

Lembrando que não tenho conexão do gps com o pc pelo activesync e acho que nem por nenhum outro, pois antes de dar o problema modifiquei no painel de controle, controle da usb, coloquei "none".

Se tiverem alguma idéia eu agradeço.

abração.
Avatar do usuário
itabonitao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2010, 23:00

Mensagem por itabonitao »

rpgdog,

Tenta fazer o seguinte... Cria uma pasta no cartão com o nome de ToResident, desse jeito. dentro dela coloca o seu backup da sua flash.

Detalhe, isso ainda não testei no touch se com win ce 5.0.

Caso não funcione, tenta colocar como ToResidentFlash

Tomara q ajude...
Avatar do usuário
raddi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2010, 00:00

CONSEGUIU ?

Mensagem por raddi »

RPDOG ? vc consegui voltar a configuração no REGEDIT !?

Fiz a mesma coisa que você, e não consigo acessar o Windows CE denovo
Avatar do usuário
sandrotricolor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:00

ndrive touch se travado

Mensagem por sandrotricolor »

Boa tarde, vc tem como me enviar a pasta windows da resident flash para meu e-mal.... Pois meu ndrive está travado..
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

Mensagem por guimilitar »

Pegue aqui:

[Link externo oculto para visitantes]

Postei ontem!
flaviolg81
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2011, 12:55

Re: help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Mensagem por flaviolg81 »

fiz a pasta no SDMMC com o nome de ToResident e coloquei a pasta ndrive dentro,reiniciei o gps e aparece carregando e para na seguinte forma um tempao.
In folder:
\SDMMC\TORESIDENT\NDRIVE\DATA
copy file:
\ResidentFlash\GPSPARA1.BINDRI3.NDR´rors.txt
é assim mesmo,demora?

e pelo computador eu acesso o gps e o cartao,se puderem me ajudar,esse procedimento demora muito?
obrigado

continua do mesmo jeito,nao sai dessa tela,reinicio o gps e nada fica na tela inicial, oque causou isso foi
acompanhei um tutorial que falava pra mudar no registro a pagina dekstop,e dentro da pasta estava \Temp. depois disso nao consigo acessar wince,sempre vai pra tela inicial e trava ali. me ajudem por favor.
ThiagoAMO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:22

Windows CE Registro Modificado. Aparelho Não Liga

Mensagem por ThiagoAMO »

Amigos, meu NDrive Touch SE teve o registro do Windows CE mexido, e agora, não inicia mais. Fica apenas travado na tela do fabricante.

Minha dúvida é a seguinte: como eu poderia acessar a memória interna do aparelho, para modificar novamente o registro?

Existe alguma maneira de "formatar" o Windows CE do GPS, afim de restaura-lo para que volte ao funcionamento?

Muito grato pela ajuda de vocês!
diogocid
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2012, 13:32

Re: help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Mensagem por diogocid »

Epa precisava do mesmo!!! como faço?? ninguem percebe disto?
diogocid
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2012, 13:32

Re: help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Mensagem por diogocid »

Como posso fazer?? tambem tenho esse problema!! tenho 3 gps estragados com o geristry mudado no launch e o mobile device center nao reconhece..:(((((((((((
AlaanMaarques
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2017, 16:08

Re: help!!! ndrive touch se (registro do win modificado)

Mensagem por AlaanMaarques »

Ninguem tem a resposta pra isso? to com o gps travado na tela incial também depois de mexer no registro depois de tentar desbloquear, alguém poderia ajudar?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.