Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Avatar do usuário
Ajuz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2010, 00:00

Mensagem por Ajuz »

Ah... perdi tudo o que tinha no cartão (na verdade, nunca teve nada na minha mão), quem tiver o backup dele, original, e puder disponibilizar, eu agradeço !!!!
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

Mensagem por guimilitar »

Vou tentar postar pra vc e te passo os links
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

Mensagem por guimilitar »

Esse é o "ResidentFlash" originaldo aparelho: [Link externo oculto para visitantes]

O "SDMMC"original vai ter que ser por partes...

Postando...
Avatar do usuário
diasatibaia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Abr 2010, 00:00

Mensagem por diasatibaia »

Olá glaucopereira,
onde posso baixar o arquivo que contenha a "ferrari" pois o endereço postado não está mais ativo.

Grato e parabens pela postagem.
Avatar do usuário
erico11
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2010, 23:00

Mensagem por erico11 »

bom dia a todos.
caros amigos, seguinte adquiri um gps da marca ndrive modelo touch se, porem ao atualizar verifiquei que precisa desembolsar um $$. Ultimamente o mesmo não tem ajudado muito pois existe diversas ruas que não aparece. Bem ao verificar junto ao forum tentei as seguintes formas:
Apagar a pasta NDrive do gps e copiar a pasta IGO para o mesmo porem o espaço no gps não coube.
Tentar inicializar no SCCARD, com os comandos no shell.ini /SDMMC/IGO/IGO8.exe sem exito.
Então gostaria de saber como faço para instalar o aplicativo neste aparelho.
Grato pelas respostas
Atenciosamente
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Ndrive Touch SE com Igo 8

Mensagem por Giovanni »

wassuncao escreveu:Amigo,

Tente colocar no cartão o arquivo shell.ini que poderá criar editando-o em um bloco de notas e salvando como um arquivo "*.ini".

Dentro deste arquivo, deverá conter o seguinte comando de execução do navegador: \SDMMC\iGO8\IGO8.exe

Portanto no cartão SD você terá o arquivo shell.ini e a pasta e o executável do iGO8 escritos da mesma forma que o comando direcionado pelo shell.

Abraços

Cara vc manja muito, gostaria de pedir sua ajuda no seguinte quesito, eu segui todas suas intruçoes de como instalar o IGO, ( meu gps é bloquiado) e não funcionou mas coloquei aquele programa dentro do executavel que abra o win CE então fui direto no exe do igo e funcionou blz, mas como faço para que ele acesse direto o igo sem iniciar o win, pois o gps é da minha namorada e ela nem manja mt vai acabar estragando algo do win !

desde ja agradeço
e um feliz ano novo
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

não acessa o satelite

Mensagem por Giovanni »

não estou conseguindo que o GPS acesse o satelite !
coloco auto detectar ele diz que esta correto mas não acessa
meu GPS é um Ndrive touch se com igo 8
Avatar do usuário
rona_DH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2011, 23:00

Mensagem por rona_DH »

Olá pessoal, meu já fiz de tudo pra rodar o iGO8 no meu Ndrive Touch SE, inclusive os mais fácil, que é acessar atraves do win CE a cartao SD, ou seja direto na pasta, só que quando dou duplo clique ele tenta rodar e entra na tela do Ndrive e volta novamente para a tela do Win CE, o que devo fazer, ja fiz de tudo que está escrito aqui neste forum, algum help por favor...
Avatar do usuário
rona_DH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2011, 23:00

NDrive

Mensagem por rona_DH »

Problema solucionado, apanhei pra caramba, mas consegui....

Abs a todos
Avatar do usuário
deniscaj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

reiniciando sem parar

Mensagem por deniscaj »

o ndrive agora esta reiniciando sem parar, como posso resolver isso?
Avatar do usuário
rona_DH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2011, 23:00

Mensagem por rona_DH »

Olá deniscaj, poderia descrever o seu problema mais detalhado.

Abs

Rona
Avatar do usuário
deniscaj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Mensagem por deniscaj »

poxa amigo, valeu mas ja consegui corrigir o prolema.

Para quem passar pelo mesmo problema:

O gps estava reiniciando sem parar, nao dava para o activesync abri-lo, apenas coloquei um sd com um arquivo explorer.exe (pode cria-lo até no bloco de notas e renomear) e abriu o win ce, ai consegui conecta-lo e instalar o igo primo sem problemas.
Avatar do usuário
urbanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por urbanbr »

Fiz aqui e deu certo, só que ao pedir para sair do navegador ele reinicia o negocio é desligar direto no botão

Procedimento:

1° Renomeie a pasta ndrive
2º Pegue a pasta do igo8 com o nome NDrive e executavel tambem deve ter o mesmo nome e copie todo seu conteudo para resident flash, isso demora umas 2 horas.
3º reincie o gps e em seguida apague a pasta do navegador original ja renomeado anteiormente, só isso
rodrigo32
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2011, 12:42

Re: rodrigo

Mensagem por rodrigo32 »

cellchains escreveu:marciosilvabr,

Fico contente que te ajudei,

Agora vc tem que me dizer algumas coisas :

Como está sua ResidentFLash ?

Onde pegou esse iGO ?

Baixe esse :

Link para baixar
[Link externo oculto para visitantes]

Senha
gpsinfo

Depois que baixar poste aqui,

O que gostaria de fazer ? um menu com opção para dois navegadores ? o NDrive e o iGO , ou iniciar direto como o iGO ?

vc consegue sincronismo com o PC ?
Ate mais.

amigo esse link nao esta mais disponivel poderia manda outro para mim poder bair o igo completo agradeços,
chinelao4x4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Dez 2011, 17:15

Re: Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

Mensagem por chinelao4x4 »

aqui to com um problema,
entrei na pasta do residentflash pra por o igo, exclui tudo da pasta, e criei uma outra pra colar as pastas do igo, porem no processo diz, não ha espaço no disco, ...
ele nao cabe... ou será que estou fazendo algo de errado ? pois pra eu navegar com o igo, vou em scard, e no executavel, ai abre, queria ele na memoria do gps, ... ajudem pls !
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.