Jogos Para Ndrive 480x272

fabolooshoo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2020, 20:53

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por fabolooshoo »

como instala?
melmando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2020, 09:32

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por melmando »

e os atiradores? como manter o seu interesse no jogo?
jfrederiksen427
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2021, 17:23

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por jfrederiksen427 »

Eu tive essa situação, eu joguei o jogo CS GO por um longo tempo e depois de um tempo, eu perdi o interesse neste jogo. Mas então eu olhei para o site [Link externo oculto para visitantes] skins para este jogo, decidi comprar e aplicá-las. O jogo começou com novas cores e é dessa maneira que eu mantenho o interesse neste jogo. Por que não tentar fazer o mesmo para você?
Addem1950
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2023, 22:41

Re: Jogos Para Ndrive 480x272

Mensagem por Addem1950 »

jfrederiksen427 escreveu: 08 Out 2021, 11:56 Eu tive essa situação, eu joguei o jogo CS GO por um longo tempo e depois de um tempo, eu perdi o interesse neste jogo. Mas então eu olhei para o site [Link externo oculto para visitantes] skins para este jogo, decidi comprar e aplicá-las. O jogo começou com novas cores e é dessa maneira que eu mantenho o interesse neste jogo. Por que não tentar fazer o mesmo para você?
Bom dia. Eu também adoro colecionar skins de armas, a maioria delas eu só compro diretamente pelo Steam. Tentei abrir casos algumas vezes, mas não trouxe muito sucesso.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.