Aplicativo MapaRadar android

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
Ditt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Jun 2012, 17:33

Aplicativo MapaRadar android

Mensagem por Ditt »

Olá a todos. Estou pensando em instalar o Mapa Radar aplicativo android no meu celular. Alguém usa e recomenda? Lá na loja do Google tem alguns comentários sugerindo que o aplicativo foi esquecido pelo desenvolvedor. Alguém confirma? Grato
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Aplicativo MapaRadar android

Mensagem por Thundercel »

O tenho aqui comigo, mas não o emprego.
Até onde sei ele não foi esquecido pelo desenvolvedor, o Israel. Ele emprega a base de dados de alertas do site maparadar que é atualizada diariamente.
O que sei é que para economizar banda NET ele se atualiza sempre que o utilizador comandar a atualização.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Aplicativo MapaRadar android

Mensagem por seggia »

Caro Ditt
Saudações
Eu uso direto quando não estou com o meu gps Garmin. A vantagem é que ele funciona em associação com outros aplicativos android. Eu frequentemente uso em conjunto com o google maps ou com o gps padrão do carro.
Unica restrição está na localização de lombadas que estão pouco contempladas no banco de dados do maparadar. O resto funciona redondo. Eu acho que vale a pena seu uso qunado não podemos usar os avisos aqui do gpsinfo para Garmin. Muito melhores.
Se precisar estou as ordens para qualquer dúvida no funcionamento dele.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
xoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2019, 20:21

Re: Aplicativo MapaRadar android

Mensagem por xoto »

Eu uso e acho excelente.
Tenho uma central multimídia com android.

PONTOS POSITIVOS
- a atualização da base de dados continua acontecendo de acordo com o site maparadar;
- alertas para radares, lombadas, policia federal (você decide quais, eu desmarquei as lombadas).
- Alerta sonoro e visual para todos ou só para quando estiver próximo ao limite de velocidade (usei o alerta só se tiver próximo do limite);
- Uma janela indicando o tipo de alerta e velocidade permitida aparece sobrepondo todos os aplicativos, inclusive tv e vídeos (no meu caso só quando tiver próximo do limite de velocidade);

PONTOS NEGATIVOS
- Não há atualizações no aplicativo em sí (apenas nos dados de radares e POIs), mas sinceramente, quase nada falta.
- Poderia ter a opção de baixar o mapa de fundo de forma off-line pra os momentos sem internet. Sem internet os alertas ficam em um fundo branco, sem mapa. Mas os alertas funcionam normalmente;
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.