Set de radares ícones grandes (solicitação)

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Set de radares ícones grandes (solicitação)

Mensagem por Avin1973 »

Boa tarde pessoal,

alguma chance de termos um set de ícones grandes separando os Radares Fixos dos Radares Móveis por cor (borda vermelha nox fixos e borda azul nos móveis)?

Com as cores atuais é dificulta demais prever se o ícone adiante é Fixo ou Móxel...
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Set de radares ícones grandes (solicitação)

Mensagem por afmenez »

Olá,

Eu mesmo fiz os ícones em uso atualmente, e tentei equilibrar a visibilidade nos vários casos de uso. Os ícones anteriores, se não me engano, tinham borda azul e eram muito difíceis de ver à noite. A versão atual tem boa visibilidade diurna/noturna e são bem parecidos com as placas reais, o que facilita a identificação rápida. Acredito que usar cores muito diferentes só causaria confusão.

Eu pessoalmente estou mais preocupado com os ícones de polícia e pedágio, que por falta de habilidade minha com desenho não são tão facilmente identificáveis.

[]s,

Alexandre
jpgon

Re: Set de radares ícones grandes (solicitação)

Mensagem por jpgon »

Avin1973,
Boa tarde.

Alem das alterações que AFMenez (Alexandre) desenvolveu, os avisos sonoros distinguem um do outro.
Abraços
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Set de radares ícones grandes (solicitação)

Mensagem por Avin1973 »

Buenas.

Eu sigo preferindo com borda azul... Os radares com borda azul nunca me incomodaram em modo noturno no Garmin.

Se eu conhecesse mais do assunto testaria até o inverso: borda branca e fundo vermelho para os móveis...

Você fez os ícones onde? Corel? Photoshop?

Os avisos sonoros são próximos, cada motorista com sua mania, eu dou uma olhadela e já prevejo meu comportamento dependendo do tipo de radar (fico mais atento aos radares fixos, onde motoristas desatentos as vezes sentam o pé no freio).
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.