Garmin Nuvi 55LM - Som de Recalculando a Rota.

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
eng_controle
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Garmin Nuvi 55LM - Som de Recalculando a Rota.

Mensagem por eng_controle »

Ola pessoal, recentemente fiz um teste com um GPS Garmin 2580 e toda vez que eu saia da rota pré definida pelo gps ele rapidamente fazia o Recalculo da Rota e já mostrava o novo caminho me avisando com uma Voz que estava "Recalculando a Rota". Esse Garmin 2580 esta atualizado com o mapa Brazil 2017.10 e esta tudo ok.

Agora estou fazendo um teste com um Garmin 55LM e na mesma situação de mapa atualizado quando saio da rota já pré definida ele faz o Recalculo da Rota e mostra o novo caminho a seguir, porém não me avisa com a Voz que esta " Recalculando a Rota! "
Eu prefiro a opção da Voz que me avise do Recalculo da Rota, mas não esta me avisando, mas esta fazendo o recalculo e mostra no visual o novo caminho.

Tem alguma opção que habilite este detalhe ? Será que se eu mudar o tipo da voz ele irá me avisar com a Voz de Recalculo da Rota ?

Muito obrigado pela ajuda dos amigos.
Avatar do usuário
jeffprof
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2011, 19:32

Re: Garmin Nuvi 55LM - Som de Recalculando a Rota.

Mensagem por jeffprof »

Boa tarde pessoal...
Tenho o mesmo "problema" meu nüvi 30 não possui esse recurso, ao "errar" a rota o aparelho recalcula as novas orientações, porém não fala "recalculando", pelo que li no forum alguns aparelhos não possuem esse recurso. É uma pena. Acho que vou ter que me acostumar sem essa função.



abraço.
Jéfferson Ferreira

Garmin Nüvi 30 - Samsung Galaxy S2 (7Ways) (IGO)
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Garmin Nuvi 55LM - Som de Recalculando a Rota.

Mensagem por seggia »

Amigos
Saudações.
Em muitos dos novos Garmin não há o aviso vocal de recalculo e rota. O recalculo é feito de maneira automática e o novo trajeto traçado. Realmente exige do condutor visualizar o display e perceber a modificação. Vocês e eu somos saudosistas mas, nos modelos mais novos, é assim mesmo. Desconheço se pode ser modificado de algum modo.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.