Garmin 3597 não atualiza os radares

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
renatopfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2011, 10:08

Garmin 3597 não atualiza os radares

Mensagem por renatopfi »

Pessoal, tenho um Garmin 3597 Americano e sempre atualizei os radares baixando pelo site GPSInfo (formato GPI), porém, percebi que os radares não estão sendo atualizados. Eu copio os arquivos para o Cartão SD (pasta POI) e também já copiei manualmente para a memoria interna e ele continua desatualizado.
Outra coisa estranha é que removi os arquivos GPI, e os POI Personalizados com os radares continuam lá.

Alguém já teve este problema ? O que posso fazer para atualizar os radares ?

Obrigado
Renato.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Garmin 3597 não atualiza os radares

Mensagem por seggia »

Renato
Saudações
O arquivo de radares fornecido pelo gpsinfo é atualizado baseado nas informações colhidas com vários usuários que fornecem informações de suas observações.
Caso vc. tenha observado algum radar ou afins que não conste dos fornecidos pelo gpsinfo, favor nos enviar os dados para que possam ser incluídos numa próxima atualização.
Exemplo:
Fixo - ambos sentidos
80 km/h
S 21.35167
W 051.56760
Os radares ( aquivos gpi) funcionam dentro das pastas poi quer na memória do gps ou no cartão sd. No seu caso apague todos os arquivos das referidas pastas e coloque os avisos que lhe convier, preferencialmente no cartão Sd , na pasta poi colocada na raiz do cartão.
Haja desta maneira e nos diga o que observou.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
renatopfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2011, 10:08

Re: Garmin 3597 não atualiza os radares

Mensagem por renatopfi »

Ola Seggia, obrigado pela resposta.

Acredito que os arquivos GPI estão corretos (com informações atualizadas). Acho que o problema esta no meu GPS que por algum motivo não esta atualizando/importando os novos arquivos.

Coloquei os arquivos GPI na pasta POI do SdCard e parece que o GPS não esta atualizando as informações. Isto funcionava bem até um tempo atras... mas agora ele não atualiza mais.

Renato.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597 não atualiza os radares

Mensagem por Angelone »

Muito provavelmente um Master Reset, apagando a memória Non Vol, nao volátil, deverá resolver.
Siga as intruçoes referentes ao 3597 nesse tópico: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 05&p=51741
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.