ACRESCER NOVO ICONE POI PARA POSIÇÕES SALVAS

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Cesar B. Fagundes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 21:33

ACRESCER NOVO ICONE POI PARA POSIÇÕES SALVAS

Mensagem por Cesar B. Fagundes »

Olá parabens pelo site e material apresentado.

Tenho um GPS Garmin 2797 Nuvi, gostaria de salvar posições de interesse diretamente no Garmin clicando no cursor e salvando a posição(oque ele faz perfeitamente), MAS atribuindo um icone adequado de Radar, Lombada, etc.... O problema é que em todas as posições salvas posso apenas atribuir icones na cor verde, disponíveis dentro do Garmin.
Existe algum modo de atribuir a cada posição que eu salvar, um icone compativel em desenho e cor e um alarme de proximidade?
Caso seja possível carregar ícones novos (Lombada, Semáforo, Radar) em alguma pasta interna do Garmin, qual pasta seria essa?
Obrigado!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: ACRESCER NOVO ICONE POI PARA POSIÇÕES SALVAS

Mensagem por Thundercel »

Até onde sei os icones de POis normais salvos ficam vinculados aos disponiveis para garmin e atribuidos por ela. os icones de pontos de alerta só criando a estrutura e compilando com o programa POI Loader da garmin.

A compilação dos pontos com os icones é realizada no PC e não no GPS.

Desconheço e acredito não existir possibilidade de voce carregar no GPS icones e quando salvar um ponto de interesse atribuir icone a ele.

Isso é possivel no navegador iGO, mas não no garmin.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Cesar B. Fagundes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 21:33

Re: ACRESCER NOVO ICONE POI PARA POSIÇÕES SALVAS

Mensagem por Cesar B. Fagundes »

No Tomtom Via dá para fazer, mas no Garmin Nuvi não estou conseguindo.
Obrigado,
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.