transforma garmin nuvi 1300 em 1390 para colocar JCV

Forum de Mapas para Garmin
Responder
lufigi2015
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2015, 19:59

transforma garmin nuvi 1300 em 1390 para colocar JCV

Mensagem por lufigi2015 »

bom dia, sou novo no fórum. Queria poder colocar o JCV no garmin nuvi 1300 e melhorar ele para o 1390. Pelo que li até agora o arquivo não baixa mais pois as postagens são antigas . Alguém poderia me informar como deve ser feito isso agora em 2015. Vou colocar ele em todos os mapas brasil, america do norte e europe. Também queria aproveitar e ver se posso diminuir alguma coisa na memoria interna do meu nuvi que tem o mapa original de 2010.1 da america do norte e a memoria ´já esta com 90 %. . Grato e bom dia a todos
jpgon

Re: transforma garmin nuvi 1300 em 1390 para colocar JCV

Mensagem por jpgon »

ufigi2015,
Boa Tarde.

Entre em contato com Acleite ou Angelone.
Eles poderão auxiliá-lo quanto aos arquivos necessários para a transformação de um simples navegador GPS Garmin nüvi 1300 e um com condições de ler e interpretar o arquivo JCV.
Alertando que cada atualização de mapas Garmin tem um arquivo específico JCV para aquela versão e só trabalha com aquele mapa quando o mesmo está ativado.
Leia este tópico sobre o assunto neste link
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 00+em+1490
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: transforma garmin nuvi 1300 em 1390 para colocar JCV

Mensagem por Angelone »

lufigi2015 escreveu:bom dia, sou novo no fórum. Queria poder colocar o JCV no garmin nuvi 1300 e melhorar ele para o 1390. Pelo que li até agora o arquivo não baixa mais pois as postagens são antigas . Alguém poderia me informar como deve ser feito isso agora em 2015. Vou colocar ele em todos os mapas brasil, america do norte e europe. Também queria aproveitar e ver se posso diminuir alguma coisa na memoria interna do meu nuvi que tem o mapa original de 2010.1 da america do norte e a memoria ´já esta com 90 %. . Grato e bom dia a todos
Para ativar essas funçoes utilize o patcher do link abaixo. Descompacte e copie a pasta Garmin para um cartão vazio. Inicialize e aguarde até o gps reinicializar. A funçao JCV será ativada e mais algumas (lane assist, voz TTS) [créditos Acleite/Lolipop]
A funçao JCV só funciona com mapas City Navigator da Garmin. Arquivos JCV são especificos de cada versão de mapa, mas se encontra pesquisando pelo google. Só instale os mapas dos países onde for utilizar o gps, se nao estará disperdiçando espaço inutilmente. Procure deixar os mapas instalados no cartão mSD, aliviando a memória interna do gps (crie uma pasta Map na raiz do cartão). Para liberar espaço na memória interna, apague o mapa original 2010.1, que normalmente chama-se gmapprom.img ou gmapsupp.img.
download: [Link externo oculto para visitantes]

importante: instale também a função Rotas no seu gps. Veja o tópico http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=8831

ps.: Julio, só agora vi q vc "desenterou" o tópico, mas tudo bem, fica nossa colaboraçao para outros usuários.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.