Ajuda 55TV Basecamp, TS

Forum de Mapas para Garmin
Responder
jodadiasara
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2020, 09:57

Ajuda 55TV Basecamp, TS

Mensagem por jodadiasara »

Preciso de ajuda no Garmin 55TV
Não sei se este é o lugar certo. Não tenho conhecimento de forums.
Instalei os mapas tracksourse e cocar em cartão de memória.(um eu renomeie).
No gps funcionam normalmente.
No Basecamp não aparece o tracksource, somente o Cocar e o original da memoria interna.
Com o Cocar faço planejamento com Basecamp, OK.
Como o TS não aparece, instalei no PC.
No Basecamp escolho o TS. Faço um planejamento. Transfiro para o SD (da mesma maneira que faço com o Cocar).Aparece que está transferindo,
aparece o "v" verde, porém quando ligo o GPS vem a informação que não foi possível carregar.
Estou tentando desde ontem, já não tenho ideia como prosseguir.
Deixo um obrigado por uma ajuda.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Ajuda 55TV Basecamp, TS

Mensagem por Angelone »

jodadiasara escreveu: 25 Set 2020, 10:28 No Basecamp não aparece o tracksource, somente o Cocar e o original da memoria interna.
Para o Tracksource ser lido no PC pelo Basecamp é necessário alterar um parâmetro no mapa para habilitar essa opção. O programa que consegue fazer isso chama-se Gmap Tool, mas se vc instalou no PC é melhor, fica mais rápido do q ler no gps.

Com o Cocar faço planejamento com Basecamp, OK...
No Basecamp escolho o TS. Faço um planejamento. Transfiro para o SD (da mesma maneira que faço com o Cocar).Aparece que está transferindo,
aparece o "v" verde, porém quando ligo o GPS vem a informação que não foi possível carregar.
Quando vc faz o planejamento pelo Cocar consegue transferir e é plenamente reconhecido pelo gps?
Se sim e nao consegue com o T.Source, provavelmente é algum problema de compatibilidade. Confira se é exatamente a mesma versao do mapa no PC e gps. Normalmente a transferência mais exata do planejamento ocorre com o pontos do caminho/viagem (way points), pois quando é rota essa normalmente é alterada de acordo com a configuraçao do gps/pc. Para evitar esse problema é indicado que todos os parametros de configuraçao sejam os mesmo no gps e pc.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.