Possível erro - mapa tracksource

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
Acarnevale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 10:10

Possível erro - mapa tracksource

Mensagem por Acarnevale »

Caros amigos
Nesse fim de semana estive em curvelo MG e o mapa que inseri - tracksource me deixou na mão. Tentei pelo cocar também e nada.
Não sei ao certo se isso pode ser inexperiência minha, pois estou utilizando o gps garmin 2995.
Tentei localizar a rua othon bezerra de Mello, 1610 e me apareceu "sem referência" tentei outras numerações e nada.
Outra coisa foi a pesquisa ao aeroporto de confins, apareceram todos os aeroportos menos o de confins e Tancredo.

Portanto pergunto :
Existe alguma dica que os amigos experientes possam me dar para evitar esse tipo de ocorrência?
Vocês acham legal eu comprar o mapa da garmin Brasil?

Obrigado amigos. Bom fim de semana.
jpgon

Re: Possível erro - mapa tracksource

Mensagem por jpgon »

Acarnevale,
Boa noite.

A nomenclatura registrada no TRC do nome da localidade é Avenida Othon Bezerra de Melo (Melo com um único "ele")
Esta Avenida começa na BR 259, p'roximo de uma grande rotatória, e é paralela a Avenida da Integração.
A busca por número me parece já exister no TRC , e o endereço buscado é o Pontal Plaza Hotel.
Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins, Belo Horizonte, MG, BR

Para localizar, procure por Acesso Estacionamento Aeroporto, Confins, MG, BR
Avatar do usuário
pvezu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:00

Re: Possível erro - mapa tracksource

Mensagem por pvezu »

Confirmando...
A denominação do logradouro está como "Avenida Othon Bezerra de Melo" e o número 1610 consta no mapa TRC. Se fizer a busca por estas informações obterá perfeitamente o local e poderá confirmar com o Google Street View .
Acarnevale
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2014, 10:10

Re: Possível erro - mapa tracksource

Mensagem por Acarnevale »

Desculpas pessoal.
Realmente eu estava fazendo algo errado. Agradeço a todos pelas respostas.
Forte abraço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.