Garmin Mobile XT Windows para Download

Forum do Software de Navegação Garmin Mobile XT
Responder
Avatar do usuário
crazychinese
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

Garmin Mobile XT Windows para Download

Mensagem por crazychinese »

Bom dia amigos, tenho um omnia 7320l antigo, mas, que uso o GPS da Garmin, fiz uma besteira e acabei apagando tudo , tanto da memoria SD como do aparelho, tentei procurar para baixar, mas, como é muito antigo nao achei o apropriado para este modelo, a versão 5 até tem, mas, ao instalar não da, tem algum erro.

Alguem teria para me passar ?


Abraços,
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin Mobile XT Windows para Download

Mensagem por tadferreira »

Olá crazychinese,
Nós não podemos disponibilizar nenhum tipo de pirataria aqui no fórum.
Mas de um googleada que você encontrará o garminmobilext 5.00.60 para symbiam. Eu mesmo agora em 30s já encontrei o mesmo para download.
jpgon

Re: Garmin Mobile XT Windows para Download

Mensagem por jpgon »

crazychinese,
Boa noite.

Qual a versão do garminmobilext mais provável para fazer funcionar o seu omnia 7320l antigo, já que testou com uma versão 5 e não funcionou???
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.