Gps etrex 10 "Software System Missing"

Forum do Software de Navegação Garmin
felixgabi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2020, 09:51

Re: Gps etrex 10 "Software System Missing"

Mensagem por felixgabi »

Olá,
Tenho um Gps etrex 10. Fiquei algum tempo sem usar e quando liguei haviam sumido todos os pontos que eu havia marcado anteriormente e aparecia uma mensagem de memória cheia. Mas estava funcionando normalmente. Baixei o Garmin Express para atualizar o software e segui a mensagem de que deveria retirar o Gps do Usb para que o processo continuasse. Mas no meio da atualização apareceu a mensagem "Software System Missing". Já tentei resolver pelo WebUpdater da Garmin, mas quando está fazendo o download aparece update corrompido. No Garmin Express, o Gps não está sendo mais identificado. Alguém poderia me ajudar? Eu li outras mensagens aqui, mas não consegui baixar o Updater.exe. Se puderem me orientar onde posso encontrar agradeço.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Gps etrex 10 "Software System Missing"

Mensagem por Angelone »

Durante a atualizaçao do firmware em hipótese alguma se deve desconectar o cabo ou desligar o aparelho durante a atualizaçao, sob o risco de corromper o firmware, podendo inutilizar o aparelho,q espero nao ser o seu caso.
O que é possivel tentar é reinstalar o firmware de modo forçado, via pre-boot, e para tanto é necessário o update.exe e o firmware, obviamente.
Nesse tópico vc encontra o caminho a seguir.. https://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f= ... 0463&hilit

Download do update.exe [Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
kanapeano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Re: Gps etrex 10 "Software System Missing"

Mensagem por kanapeano »

Angelone escreveu: 12 Out 2020, 18:00 Durante a atualizaçao do firmware em hipótese alguma se deve desconectar o cabo ou desligar o aparelho durante a atualizaçao, sob o risco de corromper o firmware, podendo inutilizar o aparelho,q espero nao ser o seu caso.
O que é possivel tentar é reinstalar o firmware de modo forçado, via pre-boot, e para tanto é necessário o update.exe e o firmware, obviamente.
Nesse tópico vc encontra o caminho a seguir.. https://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f= ... 0463&hilit

Download do update.exe [Link externo oculto para visitantes]
Aconteceu o mesmo comigo, depois que atualizei o etrex 10 pelo garmin express, morreu! não estou conseguindo achar a firmware original, o site informado parece estar fora. agradeço a quem puder me ajudar!
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Gps etrex 10 "Software System Missing"

Mensagem por Angelone »

kanapeano escreveu: 15 Out 2020, 09:10 Aconteceu o mesmo comigo, depois que atualizei o etrex 10 pelo garmin express, morreu! não estou conseguindo achar a firmware original, o site informado parece estar fora. agradeço a quem puder me ajudar!
Baixe o firmware original do link:

[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.