Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Forum do Software de Navegação Garmin
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por Angelone »

Excelente! O melhor projeto de case de gps para usar em mochila que já vi, super prático!!
Nao é barato, mas vale pela qualidade.. Pena nao ter para outros modelos de gps, mas nao deixa de ser uma idéia para ser reproduzida..
Obrigado pelo feedback, Fábio!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
soares.fabio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2014, 14:43

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por soares.fabio »

Valeu Angelone!
Aproveitando o ensejo me tira uma dúvida! Meu GPS tá com o patch aplicado, funcionando tudo ok, ontem - depois de alguns meses sem usá-lo, fui dar uma verificada nos mapas e rotas e o Basecamp informa que tem uma versão nova da firmware, nesse caso se eu atualizar perde a versão com o patch? Nesse caso eu teria que baixar a nova versão e aplicar novamente o patch? Ou posso atualizar normalmente?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por Angelone »

Fábio, a cada nova versão de firmware deverá ser aplicado o patch, mas é tarefa fácil, resolvida em poucos minutos, basta fazer a instalação manual.. A propósito, evite a todo custo fazer atualização automática de fw pelo Garmin Express, nesse caso prefira sempre a atualização manual ou pelo Webupdater..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
soares.fabio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2014, 14:43

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por soares.fabio »

Obrigado Angelone, amanhã farei a atualização manual e aplicarei o patch novamente.
wendelbuenno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2021, 10:22

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por wendelbuenno »

Bom dia, amigos deste fórum!

Meu nome é Wendel, e sou novo por aqui.

Confesso que tô procurando algo a respeito a algumas semanas, e só agora encontrei vocês aqui.

Tenho um Garmin Oregon 650, e o botão de comando - abaixo do on/off - quebrou, e a parte interna que faz o contato entre o botão e a placa, quebrou também. Entrei em contato com a Garmin, e a resposta é que não estão mais fabricando peças pra esse modelo.

Estou procurando o Front case que foi citado aqui, mas só acho fora do Brasil.

Alguma dica de local, loja ou qualquer opção que eu tenha para poder consertar meu equipamento.

Desde já, agradeço a todos. Forte abraço.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin Oregon 650 600 Botão Danificado

Mensagem por Angelone »

wendelbuenno escreveu: 24 Mar 2021, 10:52 Tenho um Garmin Oregon 650, e o botão de comando - abaixo do on/off - quebrou, e a parte interna que faz o contato entre o botão e a placa, quebrou também. Entrei em contato com a Garmin, e a resposta é que não estão mais fabricando peças pra esse modelo.
Estou procurando o Front case que foi citado aqui, mas só acho fora do Brasil.
Alguma dica de local, loja ou qualquer opção que eu tenha para poder consertar meu equipamento.
Wendel, infelizmente voce nao vai encontrar o front case no Brasil, mas nao tem erro comprar lá fora..
Mas se a parte do contato que fica na placa também foi danificado ai complica, pois terá q ser reparado com um componente especifico.
Até tenho o componente da placa, se for o seu caso. O ideal seria voce abrir o gps (é facil) e enviar uma foto do case e da placa, para poder saber se é possivel a reparaçao.
Mas, como disse, se nao afetou a placa, vale a pena um reparo ou mesmo comprar o case ou a borracha que o envolve.
Dei uma rápida pesquisada no eBay e vi a venda a borracha lateral, creio que isso resolveria seu problema. Qdo for montar, nao esqueça de preencher os buracos dos pinos de borracha com silicone, assim evitará de ter esse problema novamente.

[Link externo oculto para visitantes]
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.