Angelone escreveu:Até posso disponibilizar um firmware com modificaçoes, mas nao é solução pronta e envolve riscos de danos ao aparelho.
Como o problema aconteceu durante uma atualizaçao de firmware com o Garmin Express, a Garmin tem a obrigaçao de resolver gratuitamente seu problema.
Caso a Garmin do Brasil queira cobrar entre em contato com o suporte da Garmin USA. Provavelmente eles devem enviar um firmware de correção para voce, ou pedir que envie para reparo.
Veja abaixo os links do suporte Br e USA. Nao deixe de nos informar sobre o andamento e resultado do suporte deles.
ps.: Na traseira do gps deve constar o numero serial e o modelo 2595 LMT. Fotografe e envie ao suporte por email.
Brasil: Garmim suporte on line:
http://suporte.garminstore.com.br/Auth/ ... urnUrl=%2F
email:
suporte.br@garmin.com
FONE: 0-800-770-4960
USA:
[Link externo oculto para visitantes]
ou
[Link externo oculto para visitantes]
Boa noite amigo Angelone,
Peço desculpas por te citar, mas preciso muito da sua ajuda.
Como eu disse, estou tendo problemas com o meu Garmin Nuvi 2595 que depois de atualizar com Garmin Express agora foi reconhecido como Nuvi 2565.
Isso aconteceu por algum tempo, e só notei que o comando de voz não estava mais disponível, mas como não usei esse recurso, continuei a usá-lo porque ele foi comprado para tráfego em tempo real usando o RDS (ele veio com o GTM 35 ) que funcionou perfeitamente até 10/04/2018. Como parece que o serviço não é mais fornecido no Brasil (segundo relatos no fórum), resolvi usar o link do Smartphone, quando percebi que não funcionava porque ele é reconhecido como Nuvi 2565.
Eu preciso de uma solução para que meu GPS seja novamente reconhecido corretamente como Nuvi 2595 para usar o link do Smartphone.
Se puder me passar o Firmware de 2595 para eu tentar reverter esta situação...
Nota: Tenho realmente quase certeza que o serviço foi desativado, pois meu Medianav Renault, o mais 2 GPS garmin de parentes pararam de receber o sinal de trânsito pelo cabo. E todos são nacionais e com cabo GTM 35.