Garmin 3597LMT

Forum do Software de Navegação Garmin
Darci Arndt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2012, 20:22

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Darci Arndt »

Valeu, obrigado. Pensei que o raio branco no meio do desenho da bateria apagasse.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Angelone »

HSANT escreveu:Boa noite, nao consigo habilitar o modo automatico no relogio do nuvi 3597. A caixa para marcar está lá mas eu toco e nada acontece. Desmarcou sozinha depois da ultima atualizaçao e a tela fica com 20% de luminosidade. Eu aumento a luminosidade mas depois volta para 20%. Alguem pode me ajudar?
Grato
Henrique
Qual a versão do firmware que esta instalado no gps? Se for a ultima, nao tenho informações de bugs como o seu, mas pode ser que uma determinada configuração tenha gerado o problema. Se antes da suposta atualização funcionava ok, pode-se tentar dois procedimentos: reinstalar a ultima versão do firmware ou instalar a anterior.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Lembrando que no dia 23/06/2014 a Garmin disponibilizou a atualização 4.40
[Link externo oculto para visitantes]
Luisprado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:01

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Luisprado »

Boa noite acabei de adquirir esse GPS 3597 e não sei como faço para marcar pontos de interesse
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Você deve estar querendo salvar um ponto de interesse.
Para isso clique no mapa e clique no local que deseja salvar.
Depois no canto esquerdo alto clique em salvar e pronto.
Luisprado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:01

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Luisprado »

Obrigado
Luisprado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:01

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Luisprado »

E possível alterar o som do aviso de radar? Pois achei muito baixo o som ele só da um alerta
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Não. Mas o volume esta num bom volume.
Vc esta o GPS na base e com o volume no máximo.?

Pois o meu poucas coloco no máximo quando estou na estrada de vidros abertos pois de vidro fechado fica muito alto ruim para conversar.
Luisprado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:01

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Luisprado »

O meu mesmo no alto ele fica com o sim baixo ainda .
Luisprado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:01

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Luisprado »

Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por tadferreira »

Luisprado escreveu:Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
Olá Luiz Prado,
Abaixe os alertas aqui no fórum(http://www.gpsinfo.com.br/downloads.php?cat=2) e depois cole dentro da pasta POI no cartão ou na memória.
Em caso de iniciante com o GPS Garmin Leia o Tópico Dica e Dúvidas para Iniciantes(http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239)
jpgon

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por jpgon »

Luisprado,
Bom dia.

Como faz para aparecer as lombadas e os semáforos ? Pq em minha cidade São José dos campos não aparece os semafaro se nem as lombadas e tbm não funciona o sistema de trânsito
Complementando as informações do nosso colega TadFerreira, referente ao sistema de trânsito. Ele só é disponível pela Garmin nas cidade de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.
Mas leia este tópico: viewtopic.php?f=210&t=6408&hilit=fm+traffic
e neste tópico: viewtopic.php?f=210&t=4055&hilit=fm+traffic
Atualmente, o que está sendo implementado é uma combinação de um aplicativo no smartphone junto com o pareamento ao Navegador GPS.
Voce verá estas informações em um destes dois tópicos citados.
gadefer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2013, 23:15

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por gadefer »

Olá,

Venho acompanhando esse fórum há alguns meses quando decidi em trocar meu GPS (um antigo iGO genérico que já não me passava mais confiança) e fiquei muito satisfeito e impressionado com o nível de conhecimento e espirito em ajudar vocês aqui.

Decidi enfim comprar o 3597LMT e estou com ele há dois dias apenas, me habituando ainda ao sistema Garmin. Já atualizei para a versão 4.50 e por enquanto não percebi nenhum bug que era encontrado no começo.

Minha dúvida é a seguinte, quando abro o Mapa, eu consigo mudar o Zoom e o angulo da camera (3D e superior), mas não consigo girar o mapa 360º. Como faço para habilitar essa função?

Grato!
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por Angelone »

Rapaz, por incrível que pareça todos os nuvis 2013 (mesmo navegador) como o seu perderam essa funçao, mas ganharam outras interessantes que compensam. Mas confesso que faz falta, tenho um 3490 (navegador 2012) em que giro o mapa facilmente, em vários angulos, funçao bem útil, mas nao tem comando de voz em portugues br, etc.. Gosto muito do 3490 por ser super slim e pequenas outras diferenças, por isso ainda nao o vendi, mas confesso que priorizo o uso do 3597.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
gadefer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2013, 23:15

Re: Garmin 3597LMT

Mensagem por gadefer »

Angelone escreveu:Rapaz, por incrível que pareça todos os nuvis 2013 (mesmo navegador) como o seu perderam essa funçao, mas ganharam outras interessantes que compensam. Mas confesso que faz falta, tenho um 3490 (navegador 2012) em que giro o mapa facilmente, em vários angulos, funçao bem útil, mas nao tem comando de voz em portugues br, etc.. Gosto muito do 3490 por ser super slim e pequenas outras diferenças, por isso ainda nao o vendi, mas confesso que priorizo o uso do 3597.
Sério? Que coisa estranha... tem certas coisas que não tem como entender né? rsrs...
Enfim, realmente estou gostando muito do aparelho.

Surgiram mais duas dúvidas: 1. toda vez que eu ligo ele tenho que aceitar o contrato? 2. Como faço para carregar na tomada? Posso usar um carregador do iPhone/iPad por exemplo?

Aconteceu comigo dele mudar o brilho para 20% e setei o relógio para manual, vamos ver como fica...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.