procurando cabo para atualizar Etrex 10 serie H

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

procurando cabo para atualizar Etrex 10 serie H

Mensagem por ronaldo correa »

Boa noite á todos do forum, hoje achei depois de muito tempo meu etrex 10 serie h o amarelinho...ele funcionou perfeitamente depois de muito tempo perdido, mas esta desatualizado, inclusive ainda esta em ingles nativo, gps esta virgem ainda !!! Não consigo achar de jeito nenhum o cabo usb para atualizar, pois como o gps é antigo ainda era pela porta serial do PC, e meu pc e acho que de todos não tem mais porta serial !!!
Gostaria de saber se tem algum jeito mde fazer um cabo para eu poder atualizar meu Garmin amarelinho...tá novinho mas desatualizado !!!
Muito obrigado a todos ... valeu pessoal !!!
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

Re: procurando cabo para atualizar Etrex 10 serie H

Mensagem por ronaldo correa »

CORREÇÃO....meu gps é Garmin etrex H....Obrigado e desculpe o erro
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.