GPS 64S - Cartão de Memória

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
WagnerJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2021, 10:10

GPS 64S - Cartão de Memória

Mensagem por WagnerJ »

Bom dia !
Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda com um gps de navegação (Garmin 64 s).
Ele possui 4 Gb de memória interna e um slot de memória onde coloquei um cartão micro sd de 4 Gb mas o aparelho não lê os arquivos que pus nele.
Consegui ver este cartão de memória no GPS quando conectei ao computador via cabo.
Embora tenha salvo os arquivos de pontos e de tracks em formato GPX, o GPS não apresenta os arquivos.

Poderiam me informar se o cartão de memória no GPS pode ser utilizado para visualização de arquivos de pontos e trilhas no próprio GPS ?

Agradecido.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: GPS 64S - Cartão de Memória

Mensagem por seggia »

Boa tarde.
Conseguiu resolver?
Não tenho acesso a este modelo mas pelo que li pode usar o cartão sd.
Como você faz as atualizações do mapa? Ele é gravado aonde?
O gps lê algum arquivo , como por exemplo, poi?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.