IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Avatar do usuário
assini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2011, 00:00

Igo PRIMO

Mensagem por assini »

Prezado, nhf75

Instalei o Primo em um FOSTON FS-700DT, acertei o Menu, acertei o diretório da memória, etc...

Quando rodom recebo a seguinte msg de erro:

Global_CFG not found

IGO 8, e amigo funcionam..

como sou leigo, agradeço se vc puder me ajudar...


SDS
Avatar do usuário
antoniocanabarro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2011, 00:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por antoniocanabarro »

no emulador wince o primo num vai nemmmmmm os outros rodam beleza em qualquer resolução
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nhf75 »

Amigo Wassuncao, tem esse carinha aí mandando spam, tem como excluí-lo do site? tem como excluir também o que esle postou? todas as mensagens, inclusive dos outros posts da galera?

Desde já brigado.
Avatar do usuário
nilsoninvest
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2011, 13:13

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nilsoninvest »

Boa noite, amigos
vocês podem me ajudar a instalar um browser para a internet no meu gps foston 7'. O OS é o win ce 5.0. Já tentei vários e não deu certo. A conexão, via bluetooth já está ok via tim porém não dá pra navegar.

Parabéns ao criador do tópico.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nhf75 »

Atualizado megaupload, filesonic e fileserve.
Avatar do usuário
nilsoninvest
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2011, 13:13

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nilsoninvest »

Bom dia, senhores, por favor me ajudem

o menu já possui o browser (na pasta programas) ou há apenas um ícone para que o browser, após ser baixado e instalado, possa ser executado?

Muito obrigado,

Nilson
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nhf75 »

Olá Nilson,
Estou sem tempo agora por estar no trabalho e já de saída, mas tenho que entender o que vc quer. Você deseja navegar pelo GPS através de um navegador que tenha um link neste menu que postei?
Avatar do usuário
nilsoninvest
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2011, 13:13

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nilsoninvest »

Inicialmente obrigado pelo seu tempo,

estou tentando, há algum tempo, navegar na internet pelo meu gps foston 7000. A conexão com a internet já consegui pelo acesso bluetooth do meu celular, porém não veio no mesmo um browser para navegação (tipo IE ou Opera). O seu menu possui algum browser nele? o amigo pode me ajudar?

Espero ter sido claro.

Respeitosamente,

Nilson Almeida - Cp Av
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nhf75 »

Voltei, vamos lá,
Quando eu estiver em casa posso verificar isso p/ você. Eu só não coloquei porque dificilmente usam o gps para isso. Primeiro pq a bateria acaba rápido e quando vc precisar como gps, não terá bateria suficiente. Segundo que as bateria são um problema para troca depois que sai de validade por uso constante. Terceiro pq tendo um dispositivo mais apropriado para navegar na internet, dificilmente vc usará o gps para isso, ficando mais um programa inútil em seu aparelho. Bem, sendo assim, vc sabe se seu gps pode navegar via bluetooth? Tem esse recurso? Tenho um HTC touth pro e pelo bluetooth não dá, apenas pelo WIFI. Existem aparelhos que navegam via bluetooth mas isso é um pouco restrito (raro). Os bluettoth servem apenas para ligações de sincronia com fones de ouvido, celulares, dentre outros. Existe também programas que vc instala no notebook que permitem envio de internet via bluetooth, mas são pagos. Acho que tenho um em casa mas bem antigo e não sei se funciona, pois nunca testei, apenas baixei da net por ter achado. Se em seu aparelho está escrito que navega via bluetooth aí fica mais fácil. Trata-se de achar apenas um navegador, que tem aos montes na net, e criar um link no menu com um ícone, isso eu sei fazer. Mas se não estiver isso escrito vc cai na situação que descrevi antes. Daí se é realmente necessário, vale à pena recorrer ao processo mais difícil que é achar um programa que repasse a net pelo bluetooth (mas sua bateria vai pro saco mais cedo do que vc imagina). Eu tenho o meu gps só para gps. Uso apenas o bluetooth para o celular e o transmissor fm para rádio do carro. Eu vivia instalando programinhas quando o gps era novidade, hoje como não uso, terminei encostando e criando um menu bem objetivo, sem perder o foco entende? Minha experiência do passado pelo menos serviu para uma coisa, saber que funciona se vc correr atrás e é um aparelho bem útil se quiser fugir um pouco sua finalidade. Mas... Vc terminará encostando...
Avatar do usuário
nilsoninvest
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2011, 13:13

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nilsoninvest »

Realmente o gps dá essa possibilidade de acesso a internet via bluetooth e um celular. Tentei vários web browsers porém é difícil configurá-los corretamente.

Antecipadamente agradeço sua disponibilidade e boa vontade,

estou na escuta.

Meu email segue caso alguma solicitação:

nilsonncarlos@hotmail.com

Nilson
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por nhf75 »

Qual o motivo da remoção dos links?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por magnumsoft »

MODERAÇÃO:

Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.


MODERAÇÃO:

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
TObject
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por TObject »

magnumsoft escreveu:MODERAÇÃO:

Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.


MODERAÇÃO:

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação.....

Sempre acessei aqui e sempre foi publicado. Estranho!!! Depois de angariar os usuarios agora nao permitem mais links. Pois é.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por magnumsoft »

Olá TObject

Espero que entenda a nossa posição.
Antigamente nós publicávamos mapas, navegadores etc., mas os tempos mudaram. Hoje corremos sérios riscos de infringirmos as leis sobre Direitos Autorais e de levarmos severas multas se continuássemos daquela forma. Por isso, tomamos esta decisão em Conjunto com todos os Moderadores e Administradores do Fórum.
E passaremos a fazer com que este Fórum seja limpo, e seguir o espírito de ajudar e ser ajudado, sem prejudicar quem quer que seja.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
TObject
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:00

Re: IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X4

Mensagem por TObject »

É Claro que eu entendo e não há o que se questionar. Sabemos que a prática ou insentivo à pirataria é crime.

O Marcio não me entendeu, mas vc há de convir comigo de que realmente os links eram interessantes.

Mas blz. Não é por isso que vou sair do forum, afinal se aqui nao for o melhor é um dos melhores forums de GPS que já visitei.

TObject
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.