IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Mensagem por nhf75 »

POR QUE MEUS LINKS FORAM REMOVIDOS? TEM ALGUÉM BAGUNÇANDO O FORUM??? SE FOSSE O TUNDERCEL OU WASSUNÇÃO ME AVISARIA O MOTIVO COM CERTEZA.

ATUALIZANDO, ESTOU FAZENDO UPLOAD DE NOVOS LINKS PARA FILESERVE E FILESONIC, Testando novo IGO para postar depois.
ATUALIZANDO IGO8.3.4.14 Versão 2010 para 800x480 (testando para postar)

1.Amigos, adquiri um gps com res 800x480 e verifiquei que não tem muitas fontes por aí, ou seja, somos os excuídos kkk. Brincadeiras à parte, como conheço bem os navegadores resolvi me dedicar a este novo brinquedo de gente grande. Com isso saí a procura de fontes para montar versões para a resolução em questão. Bem... o Menu é de minha autoria (modificação minha) e muito fácil de fazer modificações suas, ao seu bel prazer. Como a tela é grande, não há necessidade de criar submenus, ou seja, tudo está numa tela só em bem limpo (clean). Bem mais fácil ficou a interação agora não é?

2.Os Servidores são vitalícios e meus portanto não expiram, porém as políticas dos sites se dão conforme o País origem interpreta como legal ou não. Daí alguns links podem se perder por excluírem os arquivos do server. Caso isso aconteça por favor me informem para postar novamente até que excluam novamente.

3.Coloquei arquivos no Megaupload, Fileserve e Filesonic para que possam baixar 3 dos aruivos postados simultaneamente sem esperar o download completo (para quem não tem conta paga nos servidores).

4.Vamos aos links pra vocês:

4.1 Megaupload:


MODERAÇÃO:

Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.


Obs MENU: Se o seu gps chama o cartão de sdcard ou storagecard, você deverá substituir dentro do arquivo main.ini que está na pasta script, todas as palavras SDMMC pela palavra do seu caso (sdcard ou storagecard). Mas faça um teste antes para ver se não precisa fazer nada.

Os Igo's estão com o mapa 2009 (devido a algumas cidades darem problemas com os mais novos deixei com mapa 2009), quem quiser o 2010 TELEATLAS (já com Rodoanel) é só baixar no link aí abaixo:


O do Garmin XT já postei e na verdade ele se auto-ajusta à tela do seu gps.

viewtopic.php?f=390&t=31266

Espero ter ajudado, grande abraço!
Editado pela última vez por nhf75 em 11 Abr 2011, 11:22, em um total de 21 vezes.
Avatar do usuário
Honoriodavi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:00

Mensagem por Honoriodavi »

Qual arquivo é o do menu, rodei o startup.exe, aparece escrito menu na parte de cima da tela, ma o resto fica sem nada.
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

caro Honorio, isso se dá devido ao nome que o sistema se seu gps chama seu sdcard. O meu gps e muitos outros chamam o micro sd ou cartão sd (tanto faz) de SDMMC, o seu pode ser STORAGECARD ou SDCARD. Verifique isso e vá na pasta [scrip], abra o arquivo main.ini e mude todas as referências SDMMC para a referência que seu GPS chama entendeu?

Isso já aconteceu comigo também pq tenho dois gps que identificam de maneiras diverentes como mostrei e vez enquando mudo algum link e repasso o main.ini para o outro e esqueço esse detalhe, dando o mesmo problema. Já até me ecostumei.

Abraço!
Avatar do usuário
Honoriodavi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:00

Mensagem por Honoriodavi »

Valeu nhf75, funcionou certinho...
Avatar do usuário
inspiron
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2009, 23:00

Mensagem por inspiron »

olá amigos, por favor nhf75, este menu e aplicativos servem tbm para tela de 7" 480x234?
desde já, muito obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Inspiron!

Leia novamente o título do tópico:

IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480

Boa sorte!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

amigos, postei um emulador do wince 5.0 para qualquer navegador, porém alerto-vos que não funcionou apenas com os igo, igo amigo e primo nas versões mais novas. Quem tivel alguma solução por favor me avise.
Avatar do usuário
HELIOFPJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mai 2010, 00:00

Mensagem por HELIOFPJ »

Valeu nhf75, funcionou certinho.,estava a procura destes links , e não achava , baixei e acertou na mosca , muito obrigado , pela sua dedicação
Abraços a todos deste site
Helio. :D .
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

Os Igo's estão com o mapa 2009, quem quiser o 2010 TELEATLAS (já com Rodoanel) é só baixar no link aí abaixo:

LINK REMOVIDO
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

iGO8

Mensagem por pelometal »

instalei o programa do iGO8 normal, até entao fico normal os menus e tudo mais, só q ele nao esta achando onde eu estou, toda vez q coloco a rota, ele coloca como se eu estivesse em sao paulo e eu estou no mato grosso do sul... ele detecta normal os sinal GPS, mas parece q nao sabe onde estou! rsrs...

Se alguem puder me ajudar agradeço! um abraço
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

Mensagem por pelometal »

Ea ai galera!! agora fiz funcionar!! valeu ai muito bom, só achei um pouco demorado pra recalcular rota!
Avatar do usuário
claupa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2010, 00:00

a versão amigo e primo

Mensagem por claupa »

Caro, o IGO primo 7" rodou redondo, só não consegui fazer o bluetooth funcionar, porem sou leigo no assunto e derrepente não soube utilizar( se puder me mostre como fazer), mas o programa é otimo, muito completo!!!!Parabens pelo seu trabalho, e por dispor para nos participantes do gpsforum.
Em tempo o meu aparelho é um midi 7029.
Grande abraço.
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

Mensagem por pelometal »

Ola! Estou com problemas no iGo Amigo, ele nao esta achando o sinal GPS, fica meia hora e nao acha nem um sinal! alguem sabe me falar oq é? eu instalei o iGO8 e deu tudo certo, só esse amigo q nao esta dando! se alguem puder me ajudar agradeço!..
Avatar do usuário
pelometal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2010, 00:00

Mensagem por pelometal »

Ola! Estou com problemas no iGo Amigo, ele nao esta achando o sinal GPS, fica meia hora e nao acha nem um sinal! alguem sabe me falar oq é? eu instalei o iGO8 e deu tudo certo, só esse amigo q nao esta dando! se alguem puder me ajudar agradeço!..
Avatar do usuário
cocrete
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Igo Amigo sem recepção de satelite

Mensagem por cocrete »

Verifique a interface do arquivo sis.txt dentro da pasta do igo amigo
na parte do gps port e baud altere para o seu aparelho.
Se quiser uma dica verifique a configuração do gps do Igo 8.3 e coloque a mesma.


[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
skip_eula=1

[gps]
port="1"
baud="9600"

Espero ter ajudado "Cocrete"
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.