Duvida ao atualizar GPS iGO Central Multimídia (Mapas)

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
WagnerOS84
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2019, 19:41

Duvida ao atualizar GPS iGO Central Multimídia (Mapas)

Mensagem por WagnerOS84 »

Olá pessoal, boa noite.

É a minha primeira postagem por aqui, e agradeço se puderem me ajudar.
Antes de postar, já consultei bastante o fórum, esclareci diversas dúvidas, porém uma restou, e é essa que pedirei ajuda abaixo.

Primeiramente, gostaria de dizer que meu carro, que tenho a dúvida, é um Lancer GT 2014, com Central Multimídia da marca Clarion.

Minha dúvida seria a seguinte:

É possível eu por os Mapas atualizados na minha multimídia, sem precisar alterar o navegador?

Pergunto isso pois, eu já peguei aqui pelo fórum os Mapas atualizados Here 2018 Q2, porém, de forma alguma consigo fazer funcionar no navegador padrão da minha multimídia (iGO versão my way ou primo, ainda não consegui ter certeza).

Já os coloquei na pasta Maps como indicado aqui no fórum, seguindo todos os passos corretamente.

A única forma que consegui utilizar os mapas novos, foi substituindo o navegador original da multimídia, pelos iGO modificados aqui do fórum.
Porém, isso desconfigurou toda minha multimídia, como por exemplo, não guarda mais o horário (toda vez tem que arrumar a hora) e o bluetooth ficou com sinal ruim, além do navegador ficar travando.

Ou seja, minha questão é a seguinte: Existe alguma forma de eu utilizar os Mapas novos, no meu programa padrão que veio a multimídia? Eu preciso "crackea-lo" de alguma forma? Ou existe algum executável por exemplo, que eu possa utilizar nele, para manter o navegador original, porém aceitando mapas atualizados.

Agradeço a atenção.
Wagner!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Duvida ao atualizar GPS iGO Central Multimídia (Mapas)

Mensagem por magnumsoft »

A sua CM é uma Clarion NX700B?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
andersoncruz2018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2018, 10:02

Re: Duvida ao atualizar GPS iGO Central Multimídia (Mapas)

Mensagem por andersoncruz2018 »

Olá amigos, acabei de adquirir uma Pajero Dakar 2013 e esta com o GPS de 2010,gostaria de atualizar como poderia fazer ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.