Como editar o mapa IGO

Responder
Avatar do usuário
revlig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

Como editar o mapa IGO

Mensagem por revlig »

Ola pessoal gostaria de saber como faço a edição no sys.txt para q eu possa alternar os mapas TELEATLAS E NAVTEC, dentro do proprio GPS, se alguem tiver um tutorial agradeço...abraços a todos.

Gílver
Catanduva-SP
Garmin nuvi 1350 autoguia 2.32+ city 2011.40
foston 441-b mapa IGO 8.3 142975 navitec Q4
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Re: Como editar o mapa IGO

Mensagem por Coiotte »

Bom dia, revlig

Além de algumas modificações no arquivo sys.txt, é necessário criar algumas novas pastas de mapas dentro da pasta Content, aqui no fórum tenho disponibilizado 2 navegadores iGO8 com o MapChanger, baixe um e veja como fiz as alterações dentro dele.

Coiotte
Avatar do usuário
revlig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

Re: Como editar o mapa IGO

Mensagem por revlig »

Coiote desculpe a minha ignorancia mas não achei seus post na verdade procurei e sempre cai nas mesma mensagem seria possivel vc me deixar o link desse tutorial??, agradeço sua atenção
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Re: Como editar o mapa IGO

Mensagem por Coiotte »

Boa tarde, rvlig,

tranquilo e asem problemas, links abaixo.

Coiotte

phpbb/viewtopic.php?f=118&t=3314

phpbb/viewtopic.php?f=118&t=3335
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.