iGO Amigo

Responder
Metalloko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2015, 15:21

iGO Amigo

Mensagem por Metalloko »

Boa Tarde, Amigos!

Gostaria de saber se no iGO 2015 tem o Rodoanel, se possui qual site posso abaixalo.

desde ja,

agradesco
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: iGO Amigo

Mensagem por seggia »

Não é Igo Amigo ou outro qualquer que tem ou não o rodoanel e sim o mapa que pode ou não ter o rodoanel já implementado.
Sugiro verificar se há ou não descrição de sua presença em um determinado mapa que vc irá usar. Faça contato com a empresa que o produz e pergunte o que lhe convier, em geral, lhe darão a informação que vc pedir.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
eaita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2018, 08:51

Re: iGO Amigo

Mensagem por eaita »

Bom dia, tenho um FOSTON FS-#D473DC, ele funciona corretaqmente, mas gostaria de ATUALIZAR o IGO PRIMO para versão ATUALIZADA, Agradeço ajuda
rinaldo izidoro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2018, 08:35

Re: iGO Amigo

Mensagem por rinaldo izidoro »

Bom Dia Amigos. tenho um FostonFS 441B, instalei o IGO truck no cartão SD e quando começa a navegar ele trava com a seguinte mensagem ERROR OUT OF MEMORY, REQUESTED: 38280 CHACHE: 384615.Fiz algumas alterações no SIS e agora aparece ERROR OUT OF MEMORY, REQUESTED: 57456 CHACHE: 224840.
alguem pode me audar?
Grato, sou novo aqui, parabens pelo forum.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iGO Amigo

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

O problema é que este software está pesado para este modelo de aparelho, sugiro que você delete tudo que estiver dentro das pastas: Building... Dem... Poi...Userdata e não usar voz em TTS.
Caso faça todo este processo e o problema persistir, troque o software por um mais light.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rinaldo izidoro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2018, 08:35

Re: iGO Amigo

Mensagem por rinaldo izidoro »

Vamos la então, voou fazer e ver que vai dar
rinaldo izidoro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2018, 08:35

Re: iGO Amigo

Mensagem por rinaldo izidoro »

Travou mesmo com as alterações, tem algum link que eu possa baixar software mais light?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iGO Amigo

Mensagem por magnumsoft »

MODERAÇÃO:

Infelizmente O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor, o fabricante ou busque na net o produto desejado.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.