Gabriela não para de falar (IGO AMIGO)

Responder
*The godfather*
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2011, 17:14

Gabriela não para de falar (IGO AMIGO)

Mensagem por *The godfather* »

Galera, boa noite!

Primeiramente parabéns pela estrutura do site bem como o trabalho bem feito no sentido de disponibilizar esses programas tão úteis em nossa vida!
Bom, após pesquisar no fórum e não obter uma solução que se aplique a minha necessidade, resolvi abrir esse novo tópico. Baixei e instalei o novissimo IGO AMIGO e apesar de ser extremamente funcional, encontrei alguma dificuldade no sentido de desabilitar a voz narrador) que indicando as ruas. Vi alguns post sugerindo configurar para a pasta de Portugal para ela parar de falar, porém, não tenho essa pasta instalada no programa... Apesar de ter amado o software, essa particularidade me fez trocar o AMIGO pelo IGO MY WAY, que achei muito bom por conta dos graficos 3d, mas sem a gama de opções do AMIGO.
Peço que me auxiliem nesse sentido, tenho alguma facilidade em configurações, so me falta a orientação da mesma.
No aguardo!
*The Godfather*
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Gabriela não para de falar (IGO AMIGO)

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia *The godfather*

Veja se isso te ajuda...
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.