programa atualizado do Primo

Responder
plucan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2013, 22:11

programa atualizado do Primo

Mensagem por plucan »

Gostaria de saber onde consigo realmente um software atualizado e com mapas atualizados do Igo Primo.
E também, qual a diferença entre o igo primo 2.4 e o 8.4 ou 8.5
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por tadferreira »

Olá caro plucan,
Nós do GPSinfo não compartilhamos da pirataria de navegadores e mapas.
Por este motivo não indicaremos link ou algo parecido para download.
Você poderá comprar os mesmos. Procure no site da Naviextra que encontrará ao menos parte do que procura.
Agora sobre detalhes e diferenças das versões aguarde nosso colega Magnunsoft que é mais expert em iGo para lhe explicar melhor as suas dúvidas.
plucan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2013, 22:11

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por plucan »

tadferreira. Não estou a procura de programas ou mapas piratas, pois a maioria vem defeituosa ou com vírus. Quanto ao naviestra ele não me deixa continuar pois o meu gps roadstar não tem o modelo registrado no site.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por magnumsoft »

Neste caso você terá que baixar na net um mapa mais atual... acabou de sair o TomTom 2013.06 e o Navteq 2013.Q2
Os radares você poderá baixar no site: [Link externo oculto para visitantes]

Basicamente:

- iGO 8.3: O mais confiável e mais usado, pois funciona muito bem em qualquer aparelho, mesmo tendo apenas 64Mb de Ram.

- iGO 8.4 Amigo: É uma versão "light" do iGO Primo. Não possui várias opções do Primo (ou mesmo da versão 8.3), porém é bem mais leve. Funciona dependendo da versão: WinCE, Android e iOS.

- iGO 8.5 (já estamos no 2.4) Primo: Evolução do iGO 8.3. Possui melhor suporte aos mapas 3D e mais opções de personalização. Funciona dependendo da versão: WinCE, Android e iOS.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
vand
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2013, 19:30

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por vand »

boa noite

Caros meu nome e VANDERLEI NEVES

Preciso de sua ajuda, tenho GPS da Ndrive NAV 400 quero colocar 2 navegadores no cardao SD de 4 GB porem não seu como começar

So tenho os programas baixados. IGO PRIMO E IGO AMIGO
meu email: vanderlei.neves@yahoo.com.br

att,

vanderlei
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por magnumsoft »

Por gentileza
Dê uma pequena garimpada aqui no fórum, que encontrará muita coisa a respeito...

PS: Este aparelho é um Navcity Nav400 ou NDrve G400?

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
vand
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2013, 19:30

Re: programa atualizado do Primo

Mensagem por vand »

Caro o GPS e da Ndrive NAV 400 com 128 mb ram

Preciso de sua ajuda, tenho GPS da Ndrive NAV 400 quero colocar 2 navegadores no cardao SD de 4 GB porem não seu como começar

So tenho os programas baixados. IGO PRIMO E IGO AMIGO.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.