Erro na inicialização do IGO

luizgps 2025
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2014, 19:48

Re: Erro na inicialização do IGO

Mensagem por luizgps 2025 »

tenho um gps aguarius duas rodas 3.5 modelo mtc3140 estalei o igo8 my way só que ele trava em mainscreen load ja tirei a pasta skin não resouvel preciso de juda quem puder obrigado
Anderson64
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:53

Re: Erro na inicialização do IGO

Mensagem por Anderson64 »

Ola amigos, sou novato na área. Meu IGO 8 está carregando o mapa de Sao Paulo ao ligar, mas moro em Florianópolis. O que devo fazer? Outra coisa, não está mais aparecendo o carrinho navegando nas ruas quando estou dirigindo. Agradeço a ajuda.
Nigrafox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2015, 18:29

Re: Erro na inicialização do IGO

Mensagem por Nigrafox »

magnumsoft escreveu:Neste caso, conecte seu Aparelho de GPS ao PC... entre na pasta SAVE e delete tudo que estiver dentro dela.
Retire o aparelho de GPS do PC com segurança.
Ligue seu aparelho de GPS a céu aberto e ligue-o... clique para navegar e faça novamente do zero as configurações a seu gosto.
Espero que volte a funcionar.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Valeu MagnumSoft!
Funcionou perfeitamente!
Muito obrigado!
Nigrafox
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.