iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Avatar do usuário
Herman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

gabriela ditando o nome das ruas

Mensagem por Herman »

Ando de moto com o gps, e não acredito, agora ela diz o nome da rua no fone de ouvido pra mim, não me perderei mais!
Obrigado!
Avatar do usuário
Herman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

Gabriela ditando as ruas

Mensagem por Herman »

Funcionou muito bem a Gabriela ditando as ruas para mim no IGO 08 que baixei aqui, mas gosto do IGO 06, será que é possível instalar no IGO 06?, tenho 2 SD card e escolho o mapa de acordo com o meu humor, se puderem me ajudar, agradeço desde já.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Herman

Amigo acho que não funciona mas para tenter faça um backup do seu igo6 e copie a gabriela como fez no igo 8 e o mesmo raciocinio tem que colocar a pasta de voz no local certo e os arquivos na raiz do igo se precisar de ajuda fico a sua disposição

aguardo um retorno do seu resultado
Avatar do usuário
Herman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

Voz da gabriela dizendo o nome das ruas no igo6

Mensagem por Herman »

Tentei e não consegui, vou tentar mais.
Obrigado.
Avatar do usuário
Herman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

trocar as frases ditas pela Gabriela

Mensagem por Herman »

Fiz o esquema do Igor de trocar o que a Gabriela diz e achei que o som também ficou baixo , mas é muito louco ela dizer em vez de: boa viagem... , dizer: vai na moral herman! kkk.
quando ela fafa os nomes das ruas também.
Se tiver algum truque para aumentar o som no programa eu agradeço.
Abrax!
Avatar do usuário
Drako
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2009, 00:00

Mensagem por Drako »

:twisted: COMO MARINHEIRO DE 1ª VIAGEM, SEGUI O TUTORIAL COMPLETO DA GABRIELA E ACHEI MUITO LOUCO... FUNCIONA PERFEITAMENTE E ACHO QUE OS COLEGAS QUE ESTÃO COM DIFICULDADES DEVERIAM TENTAR COM MAIS CALMA E SEGUIR OS "CARAS GUIA" COM MAIS EXATIDÃO, POIS NO MEU CASO, FUNCIONA MAIS QUE BEM... MUITO MELHOR QUE AQUELA VOZ PORTUGUESA DE "CURVA APERTADA"... RSRSRS
VALEU, CONTINUAREI POR AQUI...
Avatar do usuário
renatoleite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2009, 00:00

Mensagem por renatoleite »

Ola,

Fiz o comparativo dos diretorios que voce propoem e o meu esta exatamente igual, no entanto so tenho o audio para rota com as instruções basicas de orientação, não havendo em nenhum momento o audio do endereço em que se trafega no momento.
Avatar do usuário
jrozsas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2009, 00:00

Mensagem por jrozsas »

Pessoal, tenho um Qtec china e igo . Alterei o command.csv na linha onde a gabriela fala "perda de sinal GPS"
Coloquei "caramba, o GPS sumiu" kakakaka, muito legal, funciona blz.
Belissimo tutorial.
Mas uma coisa que tenho duvida: eu nao tenho na raiz do IGo o arquivo SYS. Nao tem nada disso e funciona blz. O modo de exibiçao da pasta é para mostrar arquivos de sistema e arquivos ocultos, mas nao aprece esse .sys. Será que ta fazendo falta em algo?
Avatar do usuário
Sandmanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2009, 00:00

...

Mensagem por Sandmanbr »

No meu GPS a vos da gabriela não funciona... Não da erro nenhum ela só não fala nada...
Não sei se tem a ver mas meu gps é da magneti marelli da porto seguiro e tive que renomear a pasta do igo para navigator e o executavel para navigator.exe
Alguem tem ideia do que eu posso fazer?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce instalou a gabriela no seu igo com todas as pastas e arquivos pois nao e so colocar o arquivo zipado dentro de voice tem alguns arquivos e pastas para se instalar na raiz do igo verifique isso

Abraços
Avatar do usuário
aldo_mal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2009, 23:00

Mensagem por aldo_mal »

Camaradas, tentei baixar mas o rapidshare diz que somente conta premium pode baixar ...

alguem tem em outro server ?

Grato
Avatar do usuário
ocaradimais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:00

Mensagem por ocaradimais »

Boa tarde!! baixei a voz da Gabriela q fala nome das ruas e funcionou perfeitamente... Moro no interior de MG e mesmo aqui ela fala o nome de algumas ruas... Acho q as principais. Achei q só funcionava em grandes centro como capitais... mas até aqui funcionou.rsrs... a voz está um poco mais baixa q das outras mas nao ficou ruim... show de bola!!! A voz é um poco mais baixa mesmo ou tem algo q possa fazer.?
Tenho IGO 8 3 2 71348. e baixei mapa 9.1 tbm hj... show tbm viu....
Ótimo tópico. NOTA 10..
vlw, abrass a todos
Avatar do usuário
hamiltoncf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

Ta dando erro ao tentar baixar

Mensagem por hamiltoncf »

Quando tento baixar o Gabriela da um erro... Vc tem este arquivo em torrent?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Gabriela TTS desatualizadissima!!!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Hamiltoncf,

Observe que esse arquivo foi postado há mais de 1 ano (22dez2008), portanto já está obsoleto.

O índice do fórum está organizado pelos principais fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software de navegação, portanto se entrar no tópico iGO8, de tempos em tempos poderá verificar que sempre disponibilizamos as versões mais recentes do software, com mapas, radares, POI's, skins, TTS e tudo o que é possível adicionar neste que é um dos melhores softwares de navegação do mercado.

Baixe a última versão de 13 de agosto de 2009 -> iGO8.3.4.102680 aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1044

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
caiobauab
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2010, 00:00

Mensagem por caiobauab »

Funcionou perfeitamente no meu NDrive Touch SE
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.