iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

bodao1003
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2014, 18:52

Re: iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Mensagem por bodao1003 »

Thundercel escreveu:iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Mais uma voz para ser utilizada no iGO8, a da Gabriela que tem por particuliaridade informar não só as direções como também os nomes das ruas.

Faça o download do conjunto clicando [Link externo oculto para visitantes]

Descompacte o arquivo e copie:
1 - a pasta tts_loq para a raiz do iGO8 ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 // tts_loq //
2 - todos os arquivos .dll para a raiz do iGO8 ficando assim:
//cartao de memoria // iGO8 //
LOQMSX.DLL
LoqPortuguese6.3.dll
LoqPortuguese6.5.dll
LoqTTS6.dll
LoqTLoqTTS6.dll

3 - o arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip deverá ser copiado para diretório content\voice, ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 //content // voice //Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip

Edite o arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta iGO8 e nele insira as seguintes linhas:
[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1


Por fim certifique-se que o idioma selecionado dentro do programa iGO8, na pasta "opções", depois "idioma/unidades" e "Língua da voz" está selecionado "Português (BR) - Gabriela (TTS) v1.5"




Error
File not found
pe.2501.14
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2019, 12:55

Re: iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Mensagem por pe.2501.14 »

Bom dia. Preciso de uma ajuda.
Atualizei o IGO Infinity 2.4 versão 3.8 na central Vi200, Está funcionando porém, depois de instalar a voz TTS gabriela, onão aceita mudança
e continua voz da Anamaria, alguem poderia me ajudar?
ppp999
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2021, 12:34

Re: iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Mensagem por ppp999 »

Olá
Não consegui baixar, deu erro....
Cumps
andersonmend3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 11:42

Re: iGO 8.3.2 - TTS Português (voz da Gabriela)

Mensagem por andersonmend3 »

boa tarde estou com um problema no meu som automotivo ,comprei ele de um amigo novo nunca usado instalei ele tudo certinho marca booster BMTV - 9680DVUSBT POREM O GPS NAO FUNCIONA ELE NAO VEIO COM O CARTAO SD DO GPS JA BAIXEI VARIOS E VARIOS GPS E NENHUM DA CERTO ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU EMAIL andersonmend9@gmail.com desde ja agradeço pela atenção
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.