Erro: Program aplication database cannot be found!

Responder
MFB27
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:30

Erro: Program aplication database cannot be found!

Mensagem por MFB27 »

Boa noite para todos!

Ainda sou leigo no que se diz respeito a GPS, mas percebi que neste fórum posso aprender muito!

Tenho um GPS Magellan Roadmate Truck 9265 - Tela 7". Numa tentativa de instalar o Navegador I Go nele, cometi um erro grave: deletei todos os arquivos da memória interna! Em seguida instalei os arquivos do I Go, deixando na raiz da memória interna o arquivo exe. Esta instrução estava no arquivo "Readme" do I Go que eu baixei! Me ferrei!

Quando deliguei o GPS e liguei novamente apareceu esta mensagem: Erro - Program aplication database cannot be found. E a partir daí meu PC não reconheceu mais o GPS!

Por sorte fiz um backup de tudo no meu PC antes da ação equivocada. Gostaria de saber o que fazer para que meu PC reconheça o GPS novamente para que eu possa colocar os arquivos originais em seus devidos lugares outra vez.

Obrigado!
josegrandao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2014, 10:05

Re: Erro: Program aplication database cannot be found!

Mensagem por josegrandao »

Cara eu fiz a mesma coisa que vc no 5240 tem fiz o backup se alguém puder nos ajudar eu usava e ele nornak durante 8 meses sem problemas com o sistema no cartão aí eu resolvi apagar por apagar fazer de forma diferente queria colocar na memória interna e fiz isso. Se alguém puder nos ajudar agradeço
andersondias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2016, 08:53

Re: Erro: Program aplication database cannot be found!

Mensagem por andersondias »

Bom dia!
Caros, estou com o mesmo problema no meu 5240, porventura poderiam contar como fora solucionado?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.