MAGELLAN 2245 YT

Responder
igor buric
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2012, 17:05

MAGELLAN 2245 YT

Mensagem por igor buric »

Bom dia.
Gostaria de saber se alguem sabe como rodar o IGO PRIMO utilizando o tmc do aparelho Magellan 2245 YT.

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MAGELLAN 2245 YT

Mensagem por magnumsoft »

Não sei se dará certo em seu aparelho, as tente fazer o seguinte:
Copie todo o conteúdo da pasta o iGO para o cartão de memória micro SD, deixe ele todo espalhado pelo cartão (não dentro da pasta iGO).
Renomeie o arquivo executável do iGO para iboot
Teste...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
igor buric
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2012, 17:05

Re: MAGELLAN 2245 YT

Mensagem por igor buric »

Boa Tarde magnumsoft.

Eu já rodo o igo primo assim no meu gps, porem nao consigo usar a função tmc. Eu gostaria de saber se tem algum jeito de usar o tmc do aparelho com o igo primo no cartão de memória.
E aproveitando gostaria de tirar mais uma dúvida.
Ontem fui tentar colocar o igo primo direto no gps, consegui. Mas agora nao consigo mais conecta-lo pelo usb, sabe como posso "forçar" o gps a se comunicar com meu pc ou algum programa para isso?


Obrigado.
Leonardo Alcântara
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2013, 23:28

Re: MAGELLAN 2245 YT

Mensagem por Leonardo Alcântara »

Amigos, O meu assunto não tem muito haver com o de vocês, porem já estou desesperado, a questão e a se quinte, eu idiotamente formatei meu GPS MAGELLAN 2245YT e a gora ele não funciona, e eu não consigo os arquivos dele na net, sera que alguém tira os arquivos originais dele, ou saberia uma solução parra meu problema?

Att,
Leonardo Alcântara.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.