Acesso a memoria interna do Megallan 3250?

Responder
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Acesso a memoria interna do Megallan 3250?

Mensagem por mhfernandes »

Alguem sabe como voltar o acesso a memória interna do Megallan 3250,a tentei de tudo, baixei uma arquivos na net, aperto Reset e botão de ligar, ele abre uma PG de But, mas não consigo comunicação com USB?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Acesso a memoria interna do Megallan 3250?

Mensagem por magnumsoft »

Olá
Tente colocar um arquivo chamado StartwinCE na raiz do cartão e veja se você consegue enxergar com ele...
Download do StartwinCE: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Re: Acesso a memoria interna do Megallan 3250?

Mensagem por mhfernandes »

Amigo, o prob é que tenho de reinstalar o FW do aparelho via cartão SD porque ele não reconhece mais a porta USB, acho que tem de ser arquivos com extensão .bin para ele fazer o boot e depois reinstalar tudo certinho!
Avatar do usuário
flavin_bh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re: Acesso a memoria interna do Megallan 3250?

Mensagem por flavin_bh »

amigo!!! eu estou com o mesmo problema, tem como voce me falar se já conseguiu e como fez para recuperar seu gps na questão da porta usb?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.