Camera de Ré

Responder
clebercruz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2012, 16:28

Camera de Ré

Mensagem por clebercruz »

Pessoal Boa Noite
Comprei um GPS BAK 5008DTBC que tem camera de Ré mais tenho um duvida.
eu notei que quem coloca aquelas linha para ajudar no estacionamento é o gps e eu quero usalo tb como av in sem as linha alguem sabe como tiralas ?
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Camera de Ré

Mensagem por marinho gps »

Colega aquelas linhas de demarcação não tem como tirar, essas linhas vem na maioria das câmeras de ré.
Serve para demarcar a distancia segura para o uso do mesmo haja visto que é uma câmera e faz entre aspas o papel do sensor de ré
Caso queira tirar pode acabar danificando o aparelho porque é um programa instalado dentro do CI do equipamento.
Abraços Mario
Marinho Gps :
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.