Apaguei tudo gps7005hd Bak-Oque fazer -ja que ele não inicia

Responder
magnumfox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2012, 22:35

Formatei ( Ou Apaguei sem querer Agora ele não inicia )

Mensagem por magnumfox »

muito me interessa tambem é que sem querer apaguei tudo do meu gps - e agora ele não inicia nem abre menu fica com uma imagem congelada da propaganda BAK - Não sai disso vc poderia me ajudar de alguma forma - desde ja fico muito grato.
magnumfox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2012, 22:35

Apaguei tudo gps7005hd Bak-Oque fazer -ja que ele não inicia

Mensagem por magnumfox »

essa ajuda , muito me interessa é que sem querer apaguei tudo do meu gps - e agora ele não inicia nem abre menu. fica com uma imagem congelada da propaganda BAK - Não sai disso vc poderia me ajudar de alguma forma - desde ja fico muito grato- acho que apaguei windows dele -firewal sei la galera me ajudem por favor!!?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Apaguei tudo gps7005hd Bak-Oque fazer -ja que ele não inicia

Mensagem por Thundercel »

Por favor amigo, não duplique mensagem no forum.

Se apagou tudo do gps e não tem backup a primeira sugestão é identificar alguem que tem o seu modelo de gps e pegar o backup da estrutura de pastas e arquivos dele.

Se apagou tambem o sistema operacional wince deve reinstalar ele e o metodo de reinstalação é pelo SD Card.

Por fim lembro que os procedimentos são delicados e em caso de erro pode danificar definitivamente seu aparelho. Recomendamos envia-lo para uma assistência técnica de gps.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Re: Apaguei tudo gps7005hd Bak-Oque fazer -ja que ele não inicia

Mensagem por marinho gps »

Este problema é firmware este aparelho é preciso abrir e identificar a placa pra se colocar o programa correto.
Preste atenção é um procedimento delicado caso coloque o firmware errado o seu aparelho apaga em definitivo.
Caso queira mande para nós temos a solução e o firmware correto.
Abraços Mario
Marinho GPS
magnumfox
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2012, 22:35

Re: Apaguei tudo gps7005hd Bak-Oque fazer -ja que ele não inicia

Mensagem por magnumfox »

Quanto vc Me cobra para Consertar Firmware Yg-908D v 2.0 2010-05-08 visto que irei gastar uns 40,00 de postagem de leva e traz dos . mais sua mão de obra quanto pra arrumar ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.